quarta-feira, 26 de setembro de 2007

TEM SEDE?!

.Sede de Jutiça?! Sede de conhecer verdadeiramente a Deus?
vá a fonte! a fonte de água viva! jamais terá sede!.
Vivemos em momentos em que, ter sede fica dificil, o tempo é curto?! rs!
é fim dos tempos! mas porque separar Deus da sua vida em momentos especificos?
trabalho, faculdade, lazer... etc. ter sede, pode ser decisão também, como outras milhares de coisas que passamos em nossas vidas!
Jesus é a fonte inesgotável de felicidade, amor, carinho e atenção!
sei que é isso que o ser humano mais precisa nos dias de hoje; um simples abraço! momentos para falar, e ter alguém pra ouvir, momentos de chorar e ter um ombro amigo como consolo,
ou você acha que é só uma fonte de "águas profundas". também, claro, não deixa de ser!
mas Deus é "AMOR". a maior, única e verdadeira fonte!
tem um som muito antigo que diz:
"O amor eu só conheci em canções que falavam de ilusões,
mas agora é diferente, Crsito fala com a gente,
Jesus Cristo mudou, mudou... ...meu viver".
_______________________________
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. João 4:14
.
E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Apocalipse 21:6
________________
Dios te Bendiga!
.
God Blesses its days each time more, that the peace the love of Christ is on its life!
.
¡El dios bendice sus días cada vez que más, de que la paz el amor de Cristo es en su vida!
__________________________________________________

Um comentário:

Rejane Ruiz disse...

Dih com certeza ter sede é uma decisão!!!
Que a promessa de Ez 47 se cumpra em nossas vidas.
Que nademos no rio de Deus a cada dia para nos refrescar do deserto que é esse mundo...
Que Dios te bendiga muchissimo
tqm =)