segunda-feira, 1 de outubro de 2007

AS COISAS MUDAM...

...mas ainda e momento de lutar pra acabar de vez com os olhares duvidosos;
acabar com o ponto de interrogação daqueles q estão ao nosso redor!
muitos precisam só de um abraço, outros de um momento pra ouvir, alguns de um sorriso...
..."Eu te escolhi, diz o Senhor".
então porque temer em fazer o que Deus quer q seja feito...
..nova vida, voltas para os braços do Pai, novas escolhas, decisões, momentos de silêncio..
mas a mesma voz que diz: "Nao temás eu estou contigo".
então siga e não desista dos seus sonhos. ame, ante, grita e corra...
..."Vai eu te envio"... ouça.. está chegando sua hora? ja chegou? Aja!!!!
Deus está no controle de todas as coisas e está também a sua frante na batalha!!!
Amo você!
Deus Ama você!
Siga
Não desista!
Creia no Impossível!

2 comentários:

Rejane Ruiz disse...

As coisas mudam Dih, mas o amor de Deus nao...gloria =)
O proposito dele se cumprirá em nos maninho, vamos adiante, até o fim...
Que nesses dias o Senhor te de um renovo e muitos milagres!
Amo vc e to contigo amigo
Tqm =)

May s2 dORI disse...

Eu creio no inmpossível,e csei que o mundo esta carente,mas creio que vai haver mudança pai....
te amuuuuuh
fica com o pai dos pais