segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Escute...

"Filho, porque temeis perante os problemas e os homens que o aflinge?
perante as dificuldades e sofrimentos;
Sei que esses momentos são dificeis mas, como disse aos profetas digo a você pois a Palavra é a mesma:
"Esforça-te em tende bom ânimo".
Não Temás, não retroceda perante seus inimigos, pois eu vou a tua frente na Batalha, eu que luto por você...
...Não chore filho, estou contigo, sou teu consolo e abrigo quando necessitares, estou ao seu lado em todos os momentos.
Nas provações, te ajudo e te estendo a mão. pra que você esteja pronto pra receber o mehor que tenho pra ti, se não estiver pronto como posso Eu, colocar o meu melhor para que cuides, sabendo que a capacitação vem de mim!
Continue a Lutar e não desista, mesmo que as chances sejam poucas e os mares á atravessar sejam muitos e longos... ...pois quando passares pelas águas ali estarei contigo. A fé é o firme fundamento das coisas que não se veêm mas sim do que se esperam, então Caminhe pela fé nos momentos necessários.
Ela conduzirá seus passos. Eu conduzirei teus passos!
Eu o amo!
Ao ponto de dar minha vida por você mais uma vez se preciso fosse".
___________________
Obrigado Jesus!

2 comentários:

Rosângela disse...

Como um guerreiro poderoso o Senhor peleja por mim, como um valente glorioso as minhas lutas lutará até o fim, a minha casa edificará, ele é a rocha que me firmará, não temerei, minha vitória virá.

Vai nessa tua força, guerreiro!

Rejane Ruiz disse...

Se pudessemos entender esse amor que sobrepoe todo o entendimento com certeza seriamos como criancas que confia totalmente em seu Papai!
Deus te amo cada dia mais...
Semana de muita paixão por Jesus pra vc maninho Dih
Dtb...Dios te bendiga =)