quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Liberdade [Testemunho]

Em simples versos
Espinhos pisados, mãos sujas; Coração iludido, vazio sem certezas; Mundo cruel, revoltas e lutas, Carne e poder, perdendo a nobreza. Tempo passado, dias melhores; Certezas e sonhos nascem reais; Ilusão tem um fim, acredite que pode, O responsável por isso, mudar sempre mais. Foi entre lágrimas, limpeza total, Entrega que, jamais esquecerei; Algo lindo, mais que infinito amor, tão real; Que seria de um tolo, a não ser filho de um Rei?! Hoje feliz, amor verdadeiro, Mudança total, entender o alheio; Não estar como cego em meio ao tiroteio; Aprender e seguir nem que seja no erro. Maior prova maior coração; Maior atitude, maior decisão; Maior luta... ...maior vitória. Maior prova de amor: Uma coroa de espinhos, e uma morte na cruz... ...por mim e, por você. _______________________ Esse e outros textos podem ser lidos em: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/diogofg Dios te Bendiga Muchissimo!!!

5 comentários:

May s2 dORI disse...

Agora eu sei,ou penso que sei o que ele sofreu,pq ao mesmo tempo que sei,sei que não tenho a menor idéia..me entende???
Bju pai fica com o Papai maiorzão

Rejane Ruiz disse...

quanto maior a luta ...
maior a vitoria
eu creio isso na minha vida!!!
lindo texto
amo vc maninho...bjo santo =)

Junior disse...

Gostei do que sua 'filha' (entre aspas pq não sei se é de sangue msmo,Perdão!) ,
que ao mesmo tempo que sei , já não sei.
COnfusão,
pode ser,
mas se fosse real e totalmente
havia uma desistência.

Creio que Deus sabe o que faz,
Suas palavras não tornrão atrás!

Quanto mais temos,mais somos cobrados.
(Sei que a biblia diz isso.!)

Rosângela disse...

Uau! Este poema é fantástico! O amor de Jesus nos constrange.

Ghernandes disse...

uo loko, curti , curti tu escreve uns negocios as vezes que me faz pensar que você deveria fazer letras e não adm rsrs
Deus abençoe