segunda-feira, 15 de outubro de 2007

FORÇA

"Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o principio. Eu vos escrevi, jovens, porque, sois fortes e a palavra de Deus está em vós e já vencestes o maligno" (I João. 2:14)
Como diz acima, Sois forte! É meu querido, você é forte.
Ás vezes você pode pensar Deus, essa cruz em que eu estou carregando é pesada, não vou conseguir agüentar.
E é nesse momento que Deus derrama a graça dEle sobre a sua vida e te faz forte novamente. E por sermos fortes, por intermédio do PAI, que nos fortalece, podemos vencer o maligno a cada dia que se passa, aquela cruz que você pensava não agüentar mais carregar, essa você carrega com peso de pluma, pois você sentirá que quem está levando é o Senhor. Lembre-se: Você é forte; você é vencedor e já venceste o maligno... Não temas.
Texto: Viviane Monteiro

3 comentários:

Rosângela disse...

Você é forte em Cristo. Nós somos fortes!
Um abraço.

May s2 dORI disse...

é isso ai papi
Somos fortes,guerreiros.
E já vencemos o mal.
Te amo pai,vlw por td.
Fica com o Papai

Rejane Ruiz disse...

Ele não derrama só da graça, mas tambem de Seu sangue se permanecemos em baixo de sua cruz, o unico sangue que nao suja, mais nos limpa e nos torna Fortes!
Otima semana Dih
Dios te bendiga =)