terça-feira, 23 de outubro de 2007

_________________________
O tempo da dorAs frustações,
a solidãoAngustia de estar vivendo sem saber quando vai mudar
Eu nunca te vi, mas reconheço que estas aqui
eu vou me levantar
já vejo acontecerquando eu te tocar
Eu sei que posso te alcançar
Decidi não vou Desistir
Vou lutar contra a multidão Lancar-me aos teu pés e te tocar
A virtude em ti pra sarar o meu mal
Transformado serei se ao menos te tocar
Decidi não vou Desistir
Vou lutar contra a multidão
Lancar-me aos teu pés e te tocar.
Decidi (Trazendo a Arca)

2 comentários:

Rejane Ruiz disse...

Muitas vezes vivemos cada dia e nao vemos o milagre que Deus nos faz a cada minuto
Novos tempos pra essa geracao de adoradores!!!
bjo santo Dih
tqm

Rosângela disse...

Em Cristo Jesus, temos a vitória.
Abraço, maninho Dih!