sexta-feira, 19 de outubro de 2007

PAI...

...Entregastes em minhas mãos o mundo, e as nações por herança; me deste o previlégio de sorrir em meio as adversidades, o motivo pra o amar independente das situações; e de crer em tuas promessas por meio da tua palavra. Colocaste em minhas mãos as armas para guerra, não pra que eu me perca na batalha mas, para que eu aprenda com cada momento de luta, contra meus inimigos. me amaste mesmo sendo eu um pecador, homem com todo homem, sujo, que vim ao mundo, pobre, cego e nu. me lavaste com teu sangue, me limpando de toda sujeira das trevas, me salvastes das mãos do inimigo que minha vida destruiria. Pela tua graça e teu amor fui alcançado, pela tua palavra salvo, pela tua grandeza me tornei embaixador, pela tua força recebi autoridade, e pelo que tu és, me prosto aos teus pés... Me amaste, e me ensinaste a Amar. "Unges mi cabeza con aceite; mi copa está rebosando" Salmos 23:5 (Unges a minha cabeça com óleo e o meu cálice transborda).

6 comentários:

Rejane Ruiz disse...

Obrigada Jesus por ter colocado um sorriso verdadeiro em meu rosto e ter me dado uma nova vida!
Dih que texto maravilhoso, chorei
Recebo essas promessas em minha vida!
Tqm maninho
Voce é bencao em minha vida

Rosana. disse...

Ah pai...
que bom é sempre te ter por perto, me dizendo coisas q só vc sabe dizer...

seguremos firme nessa mão!!!
bjão irmãozito!

Rosângela Linhares disse...

Vai nesta tua força, homem valente!!

Escrever no seu blog, para mim, já é sagrado.

I love you. God bless.

Ghernandes disse...

Benção demais a graça de Deus sobre nós por que não merecemos nada mas Ele é fiel a palavra dEle
Deus abençoe

Junior disse...

Só estou passando pra dizer que voltei...

Catarina Ferreira disse...

o que ELE fez não se compara né?
aloha!