quinta-feira, 4 de outubro de 2007

PRESENTE!

Deus sempre nos surpreende...
...Ganhei um presente, chegou ontem, estava em casa curtindo as férias, quando o carteiro gritou la no portão: "O Guerreiro do Senhor Diogo França".
pensei comigo: "Oxi" rsrs!
desci correndo, era um caixa vinda de Fóz... nem fala quase tive um treco! rsrs!
Uma Bíblia em Espanhol, um chaveiro, panfletos, moedas "Guarani", até um nota... rs!
Fiqeu imuito feliz!
mas o que mais me alegrei quando parei pra pensar nas grandes coisas q Deus faz...
...foi nas grandes pessoas que Deus nos dá o prazer de conhecer! as amizades verdadeiras:
"En todo tiempo ama el amigo, Y es como um hermano en tiempo de angustia".
Como as que visitam o blog, a Rejane minha irmã querida que me mandou o presente! .
Que Deus possa Te Abençoar em POrção triplicada a Benção que você é em minha vida!
...e a minha grande amiga e irmã Rosângela Linhares, que Deus faça desses anos de vida muitos e muitos que ainda estão por vir, que os céus estejam, abertos sobre tua vida!.
simplesmente Parabéns!!!
E Obrigado Senhor pelos maravilhosos presentes...
...que são as maravilhosas pessoas que fazem a diferença!!!!
_________________________
amo vcs!

5 comentários:

Rejane Ruiz disse...

Amigo Dih
Recebo no Nome de Jesus essa porção triplicada que vc profetizou em minha vida!
E muito maior que presentes materiais são os espirituais, e vc é um presente de Deus em minha vida maninho!
bjo santo

Rosângela disse...

Obrigada, maninho querido, por lembrar do meu níver. Não está atrasado, não! Até meia noite, o dia é todo meu. Hehehehe!
Te amo muito.

May s2 dORI disse...

Papai...eu não entendi nada...rs
Mas depois vc me explica..
bjinhos papai
te amuh
Fica com DEUS ..
tamo junto na batalha em pai

Adriano disse...

E ae Diogo

Quero uma porção extra também xD

Parabéns cara, que Deus lhe abençoei

Ghernandes disse...

eae varão benção heim glória a Deus
Deus abençoe e ve se aparece mais =]