sexta-feira, 26 de outubro de 2007

QUANDO O SOL...

Quando o sol... ...se pôr verei entre passos, sonhos e sonhos (indesistência e resistência) Quando ele nascer... ...verei o sorriso ao invés da lágrima quando ele se foi. (dura uma noite o choro!) Se um dia ele não mais brilhar... ...ja não vivo, fui além de mim. (sem Deus quem serei Eu? ou você?) Mas mesmo que, o sol se esconda, as nuvens venham, o tempo perca sua beleza, verei no sorriso a certeza, de sua mais linda natureza, como um raio de sol, a clareza, que me leva a leveza, de... ...estar sempre indo "para o leve". . Paz a todos que passam por aqui!

6 comentários:

Rosângela disse...

Tocou-me profundamente.
Um bom fds.

Re disse...

Que Deus continue a abeçoa-lo. Grnade abraço!!!

Rejane Ruiz disse...

Jesus seja o sol que ilumina minha vida...
que linda declaracao de amor para o pai maninho, acho que vc deve escrever musicas tambem...
Tenho certeza que vao ser lindas...=)
Bjo santo amo vc
DTB

Junior disse...

Deus sem o homem
continua sendo Deus..
mas e o homem sem Deus ?
é o que?

gostei do texto...

Ghernandes disse...

Vamos para o leve =]
Good bless

Rosana. disse...

hahahahaha PARA O LEVE!

\o/

lindas palavras...
vc que escreveu?

bjus maninho!