segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Reclamações!

Não tenho dinheiro para sair com meus amigos! Não possuo um carro do ano! Meu Tênis não é um Adidas ou um Nike de $400,00! Meu emprego é horrível! Não consigo uma namorada (o)! Hoje não vou ao Mc Donald´s, que saco! Minhas roupas estão velhas, 2 meses de uso! Tenho que acordar cedo pra trabalhar! Não tenho minha própria casa, moro com meus pais! Que chato, realmente só reclamações! Você vive reclamando?
Mas irmão: O barco que Jesus entrou no mar era EMPRESTADO. O jumento que ele usou para entrar em Jerusalém era EMPRESTADO. O tumulo que Ele foi sepultado, era EMPRESTADO. Somente a cruz era Dele!!! E ainda reclamamos das simples coisas!
(mensagem reeditada passada no culto de ontem)

2 comentários:

Rejane Ruiz disse...

Nossa que texto heim amigo...
Jehová falou e deu nas canelas hahahahaha
Tremendo...Deus deixou sua gloria e suas riquezas para vir nesse mundo morrer por nos...
Gloria a Deus que hoje somos seus tesouros
vc é tesouro dele Dih
Dios te bendiga muchoooo
tqm =)

Rosângela disse...

Murmurar é pecado. Vamos agradecer somente. Bjs.