quinta-feira, 4 de outubro de 2007

TEMPO...

E mais uma vez, venho falar Dele! do Tempo!!
O Quanto perdemos com simples coisas, o quanto deixamos passar? para fazer o que nos é
incubido de fazer, pra nós mesmos, coisas que nos edificam.
e sobre o tempo de esperar... ...o tempo de ouvir.!
mas como ja diz em Eclesiastes 3:
"Todo tiene su tiempo, y todo lo que se quiere debajo del cielo tiene su hora.
Tiempo de nascer, y tiempo de morir; tiempo de plantar, y tiempo de arrancar lo plantado;
tiempo de matar, y tiempo de curar, tiempo de destruir, y tiempo de edificar.
tiempo de llorar, y tiempo de reír, tiempo de endechar, y tiempo de bailar".
efim...
...Para todo propósito debaixo dos céus há um momento certo!
qual é o seu tempo? quanto é seu tempo? Acredite nos seus momentos bons!
É tempo de simplesmente deixar Deus agir na sua vida!.
______________________
Dios Te Bendiga!
_________________
Dedicado a minha hermana Rejane Ruiz!. amo você em Cristo!.
e Gabriel Guerreiro tamo junto meu querido em qualquer lugar del mundo!!!
um passo fora de casa ja é campo missionário!
Abraço!!!!
paz!
_______________________________

2 comentários:

Rejane Ruiz disse...

Dihhh!!!!
Estou feliz porque estou vivendo o tempo de Deus em minha vida, e como vc disse, estou em missões tambem, pois estou um pé fora de casa!
O que eu posso querer mais amigo, hermano, e ainda de presente Deus coloca em minha vida pessoas como vc que Ele usa a cada dia pra me edificar!
Dih te amo maninho, que o Senhor cumpra em plenitude Seu propósito em ti! =)

Rosângela Linhares disse...

Oi, hermano!
Você está ficando muito bom no espanhol, hen?
Estou achando que em breve vc vai mudar para o Parahuay. hahaha!
Dios te bendiga!