terça-feira, 6 de novembro de 2007

Alternativas

Sempre temos mais de uma escolha mas, como sempre o ser humano opta pela forma mais fácil das coisas acontecerem. Há sempre um caminho, o que vai dar certo, só que o preço talvez seja mais alto para seguir por esse caminho, e o caminho fácil, aquele sem muitos obstáculos. Mas esse mesmo caminho que lá na frente, no final dele, o trará muitas tristezas, desilusões, revoltas... ...Porque optar pelo fácil? Se For fácil para minha vida, não tem graça. Sem Luta não há Glória! Grandes decisões, exigem grandes sacrificios. Escolha uma opção! Você tem a opção de escolher! Mas escolha o certo! Deus tem o melhor para sua vida. Vá pelo mesmo caminho que o Pai quer que você siga, Vá com Ele!. "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim". João 14:6

6 comentários:

Rosângela disse...

A nossa vida é cheia de alternativas. Antes de tomar uma decisão, devemos pensar em todas as implicações. Jesus nos deu a melhor alternativa: Amálo e obedecê-lo.

Rejane Ruiz disse...

Jesus é a Porta, a Porta estreita e nao da pra entrar nessa porta com a bagagem do mundo, so passa vc...
Seguir Jesus e viver plenamente nele, é deixar tudo pra tras!
Tenha um dia maravilhoso meu amigo querido...
Tqm Dih
Dtb =D

Ghernandes disse...

estou nesse caminho Deus abençoe

Junior disse...

Escolhas,
por falar nisso, estes dias na aula de Filosofia, meu professor passou0nos um texto que diz o fato de o homem não querer fazer escolhas. O homem quer pronto!

Sinto ter que concordar, até pq eu ja estive deste lado.
Mas hoje quero escolher, pois Deus nos deu livre arbítrio para escolhermos, e não para amarmos-O por obrigação, ou sem vontade.
As escolhas faceis, são destruições faceis. Mas as dificeis, são vitórias duradouras.
Jesus escolheu os cravos!

Ele escolheu os cravos Leiam este livro se puderem.

May s2 dORI disse...

Em nossa vida tudo tem uma segunda opção.....afinal somos livres,mas que nem vc diz pai,cada um anda na luz q tem...rs..
amo te

Sara Gonçalves disse...

Entrei por acaso em seu blog...gostei muito do que vc escreveu: simples, claro e objetivo!
Que Deus te abençõe...
Sara