quarta-feira, 7 de novembro de 2007

[Diálogo] Papai...

...Em tuas mãos entrego minha vida, perdoa-me pelos meus erros,
falhas, leva-me ao caminho do arrependimento, mostra-me tua face além do véu, limpa-me com teus rios de amor, dê-me vestes novas,
ensina-me a ouvir a tua voz, transforma meu coração.
Para que eu possa cada vez mais, amar, e aprender com tua palavra,
e viver de acordo com o que dizes.
Mostra-me a saída, inclino meus ouvidos à ti.
escuto teu sussurar dizendo:
Filho, te formei, te farei grande quando colocado como pequeno, grande em minha prsença és tu meu filho, que conhece o caminho do arrependimento e como Davi que mesmo sendo levado a errar, foi o homem segundo meu coração. Seja Forte e corajoso; os ventos virão, mas lembre sempre que eu Estou a sua frente em todas as batalhas, não tenha medo, acredite nas promessas que tenho pra ti, acredite em minha palavra e guarde-a em seu coração e seu pensamento.
Humilharei os que te humilharem, e quabrarei o arco dos fortes e fortalecerei o Arco do fracos.
Eu mesmo criei, eu tudo formei...
...Eu cuido de ti.
Pai...
...Obrigado pelo que tens feito, por me fazer enteder os teuspropósitos, por fazer os teus sonhos arderem em meu coração.
Por me fazer acreditar que tu és o único digno de toda honra e toda glória e todo luvor. Amo a tua palavra e os teus conceitos.
Amo viver para ti.
"Porque mesmo sendo pecador, me amas como sou"... *
D.F. e toda geração realmente apaixonada!
*frase do mano reco.
Não tenha medo de falar a Deus o que pensa,
pois ele mesmo ja sabe.
entregue-se e busque a santidade, Creia.
Viva intensamente.
seja Embaixador de Cristo.
Não tenha medo perante os problemas.
"Porque se provado você sairá como ouro". (jó 23:10)

3 comentários:

Junior disse...

sem palavras,
sinceramente eu ainda tinha um receio de revelar-me inteiramente para o Pai...
mas creio que estou curado.
fique com Deus!

Rejane Ruiz disse...

Dih tuas palavras expressam meu coracao e o clamor de minha alma tambem, que tesouro existe nesse mundo, maior que nosso Jesus?
E maior tesouro Ele tem guardado pra nos no futuro...
Jesus tenho 3 palavras p te dizer que expressam minha vida...
EU TE AMO
Rejane

Rosângela disse...

É muito bom ter um Pai e ser amado por ele.