quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

DECLARAÇÃO E ANEXOS...

São alguns anos de história;
lutas e conquistas, lutas e mais conquistas...
...porque mesmo na derrota conquistamos o simples
fato de aprender algo.
Ainda me lembro há quase 20 anos atrás, quando era bem pequeno,
devia ter uns três anos, ouvia umas pessoas, num pequeno salão, umas 3 moças lá na frente, cantando: "Caminhando eu vou, para Canaã, Caminhando eu vou, para Canaã, Glória a Deus caminhando eu vou para Canaã".
Acho que na verdade, são poucas as lembranças, mas vela a pena, vejo que Depois de quase 15 anos após isso, me converti e não volto atrás. sou daqueles que não retrocedem. ja fazem quase 3 anos que conheço a Cristo.
Ah se eu soubesse!!! rsrs. mas é assim, a gente tem que passar pelas lutas, pelas ilusões, pra poder descobrir onde há o verdadeiro amor, o verdadeiro amigo, a real motivação. a força! o Tudo.
Deus mudou em mim, Ele pode!
Nesse mesmo dia 06 de Dezembro do ano de 1987 nascia em São Paulo,
Brasil, um Profeta, Um Pastor?, Líder de multidões?, ou simplesmente um ser apaixonado por Deus, Não foi a toa...
...Quando li pela primeira vez em Jeremias 1:5,7,8 e 9.
"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca".
Ah Pai, quão grande és tu!
Antes mesmo de Eu nascer ja me escolheu como Profeta...
...Obrigado Senhor...
...por me amar como Eu sou!
Sem Palavras...
Deus Abençoe seus dias hoje e sempre!!!

6 comentários:

Rejane Ruiz disse...

Gloria a Deus!
Que lindo...Deus sonhou com vc, e tudo o que ele tinha pra ti Dih...com certeza vc é um vaso de honra, um vaso especial de Deus!
E o maior presente nesse dia é sua vida em nossas vida, na minha vida!
Te amo irmao, voce mora no meu coracao...o desejo do meu coracao é que ele termine a boa obra em ti!
Felicidades eternas...bjo santo =)

NANDO DAMÁZIO disse...

Diogo, muito bom encontrar um blog dedicado a nos transmitir as palavras de Deus.
É a fé no Pai que deve guiar nossas vidas, sem ela nada tem sentido.
Seu blog é especial, por isso fiz questão de colocá-lo no post de amigos e parceiros do meu blog, ok? Espero que não tenha problema.
Parabéns por sua demonstação de fé e por compartilhá-la aqui.
Abraços, Nando.

Curso de Formação Psicanálise disse...

Maravilha o seu blog!!!

Junior disse...

Parabéns !
simplesmente é o que temos que passar, sem batalha não há vitórias!
vc escolheu a melhor parte,
creio que estamos na melhor parte!
apenas Apaixonado por Jesus
!!!
(L)
isso msmo !
fique com Deus
!

Rosângela Linhares disse...

Ah! Agora me bateu uma nostalgia tão grande do meu tempo de infância quando também ouvia e cantava esta música "Caminhando vou pra Canaã", Vou escrever um poost sobre isso. Obrigada pela inspiração. Você é 10, + que 10, + que 10x10. Rô.

Catarina Ferreira disse...

meus parabéns atrasados!
e então
Deus sabe da nossa história
sei que ele nao perde nenhum dos nossos dias
tudo acontece mesmo no tempo q Ele tem preparado!
então
nao é pouco o que Deus tem pra vc
fica firme no caminho
q no tempo apropriado
as coisas vão ser como ELE sonhou, como já estao sendo!
Deus o abençoe mais e mais e que vc seja quem Ele quer q vc seja!
fique na paz do Senhor!