quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

ÚlTiMaS!

A Revista Igreja que li, tinha um tema especial que me chamou atenção:

O Blog de Lutero, que falava de como ele falava ou melhor, se expressava,

Colando cartazes e tal! Super interessante...

...a revista trouxe também na capa, o tema: “Tropa de Eleitos” falando sobre os cristãos dentro do BOPE, o inicio da Igreja lá dentro, e o que muda quando você sobe o morro acreditando e vivendo uma vida com Deus!

A mesma reportagem falou de um fato: Um policial entrou para revistar a casa de um traficante e encontrou uma Bíblia, logo perguntou se poderia ler com ele, e orar com ele! Belo exemplo de que Podemos ser a diferença que queremos no lugar em que estamos!

Ah: logo mais dia 12/01/2008 teremos o encontro ENBLOCG. Encontro daqueles que fazem parte da Blogsfera Cristã, e aqueles que quiserem! Estejam presente!

Não Perca! Essas são algumas noticias desse finzinho de ano!

Amanhã postarei sobre o que há de vir!

Deus Abençoe!

3 comentários:

viviane disse...

Bom mesmo seria todos fossem assim né Dih? ( Me refiro ao caso do pm que leu a biblia na casa de um traficante! )

Mas creio que O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIR!

Wagner Romanha disse...

Cara, sei la viu...
De qualquer forma, Deus abençoe este "faca na caveira".
Será este o seu lugar???
Abração!

[xmitzx] disse...

muito boa as noticias, agora bem que você poderia ter colocado o link deste blog do lutero...

Eu queria ser do bope pra dar porrada em gente, hoje em dia não quero mais ser policial, acho que eu seria muito cruel, já que sou muito "esquentadinho".

Mas a iniciativa daqueles que estão lá dentro foram muito boas, aqui em Brasília tem um grupo de rap cristão com policiais do bope.

Falow e tira muitas fotos do EnBlogC, faz uma cobertura para aqueles que como eu não poderão ir ao encontro.