segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Minha Vontade...

...É Gritar bem alto, gritar mesmo,
é poder correr sem parar;
é poder sorrir e chorar ao mesmo tempo;
é respirar um ar puro;
mas tão puro que me faça sentir diferente.
é ver meus amigos e irmãos firmes em seus objetivos;
ver na tristeza o motivo de alegria;
Saber amar e aceitar as diferenças a todo moomento;
porque não sou perfeito, sou um simples ser humano.
Criar uma atmosfera de risos, mesmo não sendo um palhaço.
é Seguir os passos de Jesus;
é continuar lutando, independente de dificuldades;
é amar, amar, e amar...
...e sorrir sempre.
é continuar Guerreando.
é Ver o impossivel de Deus a cada dia!
Sou Livre!
mas...
...minha vontade não deve ser feita!!!

"Que seja feita a Tua Vontade, Assim na terra como nos céus".

2 comentários:

May s2 dORI disse...

Paaaai minha vontade é que façamos o que tem que ser feito.ajudar vidas e crescer espiritualmente com Deus.

Mergulhada no sobrenaturaaaaal de Deuus!!1

Te amo pai
Bjinhos
fica com Deus

Rejane Ruiz disse...

Porque a vontade Dele é melhor que a nossa, e os pensamentos dele sao mais altos que os nossos...
Tenha uma semana...simplesmente da vontade de Deus em sua vida
amo vc maninho Dih...bjo santo
Dios te bendiga muchoooo =)