quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Mudança...

Quando Jesus estendeu a Sua mão Quando Ele estendeu a Sua mão para mim Eu era pobre e perdido, sem Deus e sem Jesus Quando Ele estendeu a Sua mão para mim A minha alma estava longe do caminho do céu Eu era pobre, desprezível pecador Mas Jesus já transformou minhas trevas em luz Quando Ele estendeu a Sua mão para mim Quando Jesus estendeu a Sua mão Quando Ele estendeu a Sua mão para mim Eu era pobre e perdido, sem Deus e sem Jesus Quando Ele estendeu a Sua mão para mim Agora me regozijo desde que o aceitei E na tempestade eu posso sossegar Pois com Ele estou liberto do perigo e do mal Desde que estendeu a Sua mão para mim. _____________________________ Obrigado Jesus!

Um comentário:

Rejane Ruiz disse...

Quando Jesus estendeu sua mao pra mim...eu era vazia, nao tinha razao pra viver, nao era feliz, me sentia so...Jesus obrigada por me dar sua compania que a melhor do mundo...te amo Aba...obrigada por ter me dado uma familia...muito grande e nela estar meu maninho Dih....saudades querido!!!
Deus te abencoe e derrame do seu balsamo na sua vida nesse tempo guerreiro...bjos santos