segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

EnBlogC - Eu Fui!!!

EnBlogC Foi ótimo estar com os “Pensadores Cristãos”; Blogueiros, no dia 12 de Janeiro na Cidade de São Paulo, Terra da garoa; e com os que estavam pela net ao vivo no chat e transmissão.
Maravilhoso poder conhecer essas pessoas que fazem disso seu estilo de vida ou, simplesmente vivem isso no seu dia-a-dia.
Que Deus Abençoe ainda mais essa geração. E esses Blogueiros revolucionários (rsrsrs)
Que sejamos sim, a mudança que queremos, com o que temos, no lugar em que estamos!
Deus tem muito mais para nos mostrar.
Espero encontra-los num próximo EnBlogC. Viver e se expressar é isso: Blogosfera! Deus Abençoe a todos! Apresentação dos Blogueiros Fotos do EnBlogC Mais Fotos no meu Orkut! (Aproveita e me adiciona!) rsrs

2 comentários:

Raphael Rap disse...

Olha o cara aí... Gostaria de ter participado... mas mesmo pela net foi muito bom...

E o rap cara, kd? hehe

Gostei das fotos no orkut!

Rejane Ruiz disse...

Ai que precios deve ter sido...queria estar ai com vcs!!!
Quem sabe um dia Deus prepara ne?
beijos Dih...quando voltar de viagem te escrevo!!!
Deus abencoe querido =)