quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

EnBlogC ! Se Liga!

É com grande Satisfação que venho convidar a você Blogueiro;

Para o primeiro encontro de Blogueiros Cristãos o ENBLOGC.

Com apoio da W4 Editora e Projeto 242.

Onde? Quando? Que Horas?

Opa segue então:

O Encontro se realizará no Projeto 242.

Endereço: na Rua Conceição Veloso nº120 - Vila Mariana - São Paulo/SP.

Entre as estações Ana Rosa e Vila Mariana do metrô.

No dia 12/01/2008 isso mesmo dia 12 DE JANEIRO (SÁBADO).

Quem não puder ir por motivos maiores, pode acompanhar pelo uStream

Isso mesmo: Vídeo conferência!

Será algo ótimo, Benção de Deus. Não deixe de orar pelo encontro, pelas pessoas que acompanharão pela NET, por tudo, para que Deus possa Agir na simplicidade.

Onde afinal vai ser o EnBlogC?

Como acompanhar o EnBlogC, sem ir ao Projeto 242

Mais Informações:

http://blogosferacrista.wordpress.com/

Cadastre-se e não perca:

http://www.ustream.tv/channel/enblogc

Deus Abençoe e boa semana a todos!

7 comentários:

Incansável Sentinela disse...

É nois papitooooo.....rs
Ora para eu ir por que ue prefiro ir no encontro do que na festa...rs
Te amo pai

Amigo Careta disse...

Opaaa...

Não vou poder ir mas vou acompanhar pelo uStream.

Deus abençõe.

Layout novo ou é impressão minha?

Abraço.

Orbs disse...

Opa... primeira vez que estou visitando aqui... vou adicionar seu blog na minha lista...

É isso aí, nos vemos no EnBlogC, cara! Abraço

Paulo Camargo disse...

Olá Diogo. Também estarei no EnBlogC, espero q possamos nos conhecer e trocar idéias lá. Até +. :)

DTA. []'s

MamaNunes disse...

Diogo! Você não imagina a miunha alegria quando encontro manos na blogosfera!!! Principalmente quandos são asssim, como você, gente de Deus, de coração aberto para o mundo...
Obrigada pelo seu blog e que Deus continue te abençoando.
...acho que vou passar o dia garimpando seus tesouros hhehehe....mas tem o EnblogC. Esse eu não quero perder!!
beijos e beijos
:)

MamaNunes disse...

Faltou dizer que vc está add em meus favoritos e recomendados. Posso? Tudo bem não é?
:)

[xmitzx] disse...

to te vendo falar agora lá no encontro... heheh bela chamada do EnblogC.