quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Estou Aqui!!

Com sede de Deus Com Fome da Palavra, Com o coração ardendo... ...Sedento estou; Assim quero mais. Quero muito mais de Ti Senhor; Estou a Adorar teu nome e Louvar do teu Amor. Proclamar da tua Majestade e Justiça. Falar dos teus Milagres e Adorar a Ti somente! Somente a Ti! Amo Estar nos teus caminhos e... ...Amo Amar com teu Amor. Assim, somente contigo, Por Ti, a seu favor... ...Contigo Estarei, A Ti Louvarei. Por ti morrerei... ...Pelo Teu Imenso amor!. ___________________________________________ Feliz ano de Vitórias a você. que esse ano seja um ano de realizações em sua vida, que seja como tem sido proclamado, um ano profético, um ano em que os sonhos do coração de Deus se realizarão em sua vida! Um Ano em que você viverá as Promessas!!! Amo Você, E quero que saiba que é um previlégio para minha vida, poder compartilhar contigo que entra aqui para ler os textos, declarações, Palavras, momentos... Enfim, é você que constrói isso! É por ti e COntigo que Estou Amigo! Deus Abençoe sua vida.! Paz!

3 comentários:

Suh disse...

Di, você é um amor de pessoa!
obrigada por sempre passar no meu blog e deixar um comentario...é sempre bom saber que alguem leu o que escrevi, a maior parte das pessoas, que entram leem e nao comentam... as vezes é bom um apoio como o seu pra continuar tentar escrever um dia quem sabe eu melhore meus textos... rs
bjos que a graça superabundante do Pai venha bem forte na sua vida nesse ano!

Catarina Ferreira disse...

Feliz 2008 pra ti tb!
que continuemos a nos edificar e a crescer em Cristo!
bye

Renato Oliveira disse...

Diogo, que Deus continue te usando poderosamente!
Gostei muito do seu blog e com certeza voltarei mais vezes!
Fique com Deus, Tenha um 2008 ABENÇOADO!!!

www.sorogospel.blogspot.com