quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Lista???

Lista Geral Passada para um melhor desempenho!

1 - Sair do comodismo. 2 - Abraçar o Propósito. 3 - Ser sincero. 4 - Esquecer os amigos porque, tudo tem o tempo certo. [Leia o Post todo] 5 - Empenhar-se. 6 - Buscar conhecimento.

Difícil essa lista, quando se tem a opção: “Esquecer os amigos”.

E ainda a desculpa de que: “Tudo tem o tempo certo”. Absurdo! Isso foi dito por um amigo. Gente boa mesmo. Ele quis ajudar e, em algumas coisas a visão dele está certa! O mais impossível é a questão da amizade. “Viver bem é viver para os outros”. Mas Deus é tremendo, em qualquer área ele nos propõe ou nos confirma algo.

Não tenho muito que falar, minha mente está a mil. Frase de um sábio:

“Tamo aí na Fidelidade né mano, porque quando o “Homi Vié, quem tivé de chapéu atolado, fica”“.

Boa semana aos meus Amigos visitantes, Pensadores, Blogueiros... ...Seres humanos!

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir". Mateus 25:13

15 comentários:

Raphael Rap disse...

Ainda não entendi a justificativa de deixar os amigos de lado, se é que isso é justificável rs

Diogo disse...

*Resposta Rap:

Na verdade não acho nem um pouco Justificável, mas é mais ou menos assim:
é a questão de abrir mão das amizades;
para se empenhar em outras coisas como:
Trabalho, Estudo.
ishi, meio dificil de entender! rsrss
mas se não entender, me fala!
tento explicar melhor!

Abração!

Barbara disse...

Oi maninhoooooooooo
Carah, vc postou mto..... preciso vir aki ler... li esse ai, e achei d+, a frase: Viver bem é viver para o outro.

Vlw maninho!!!
Poxa, obrigado pelo selo, meu Deus... glória a Deus...... fico feliz..... mesmo, que tem sido edificante na sua vida.... tudo que fazemos tem que ser nEle, pq Ele é a vida......

bjão maninho....
essa semana vou postar. dei uma sumida do blog... pq num tenho mesmo o que falar... mas agora ta benção!!!
Vlw, fica na paz, abraço!!!!!

Barbara disse...

Aaaaaaah gostei da imagem das crianças orando que vc colocou aqui... espalha mesmo isso....

Benção d+++........

rsrsrsrss

=]

Sinto que sei que sou: disse...

E isso ai vigiemos sempre irmazaozinho

:)

Bruno Oliveira / Paulo Fernando disse...

Realmente è dificil mesmo renunciar coisas tão importantes para nós como os amigos, não é facil, mas muitas vezes é necessário, e sair do comodismo então,ah esse eu acho difissílimo.
Mas tudo para o proposito do nosso senhor.

Paulo Fernando

NANDO DAMÁZIO disse...

Sei lá, mas talvez a escolha certa não seja "esquecer" os amigos, mas sim saber dividir o tempo entre as amizades e as responsabilidades ..
Abração !!

Ah, deixei um selinho pra você lá no meu blog, se quiser, é só pegar lá !!
Paz e fica com Deus !!

Diogo disse...

Isso Nando Dividir o Tempo!!!!

Bem Comentado!

=D

Suh disse...

Oi Di, ando tão sumida =/
mas vou voltar pra compartilhar os pensamntos por aki... e seu blog esta cada vez mais legal!
e isso que vc escreveu tem bastante sentido. Principalmente quando se trata dos amigos. Acho que eu e todos que leram isso daqui ficaram chocados, rs mas entendo como o moço acima que disse que não eh bem"esquecer" e sim saber dividir o tempo... td tem um tempo neh!?
fica na paz
beijo

Andréia disse...

ah eu tive que abri mão dos meus amigos, ou talvez eles abriram mão de mim primeiro.. que seja!! só sei que hj minha única companhia é o Espirito Santo e ele é mais do que suficiente..

mil beijos!! e fica na Paz...

Diogo disse...

Benção Isso! E realmente tudo tem o tempo certo (Ecles. 3). Só não podemos deixar que o "Nosso tempo" tome conta de nossas idéias!
e Acho que tendo o melhor amigo ao lado que é Jesus Cristo. Estamos na Benção!
Bom mesmo é ter amigos como todos vocês aqui! rs!

Ósculos e Amplexos!

Bruno Oliveira / Paulo Fernando disse...

Chega lá no meu blog já tem post novo... Comenta!
www.luzbrpf.blogspot.com

Rafael disse...

link-me
http://videoclipegospel.blogspot.com

linkei vc
^.^

gostei do post: a parte de abrir mãe dos amigos é mei diificil
^^

Rejane Ruiz disse...

Muitas vezes temos que abrir mao de muitos amigos para ficar com o melhor amigo...com a perola mais rara...saudades maninho...qto tempo nao nos falamos mais...
bjo santo Dtb =)

Rejane Ruiz disse...

Muitas vezes temos que abrir mao de muitos amigos para ficar com o melhor amigo...com a perola mais rara...saudades maninho...qto tempo nao nos falamos mais...
bjo santo Dtb =)