quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Luz, Liberdade e etc...

Luz em meio as trevas Sejamos luz, como temos ou não sido. Sejamos o brilho que a escuridão precisa. Pois me vi em lutas, mas me vi em meio a duvidas. Luz e escuridão, sim juntas? Não, Lutando! Levo ao longe meus olhos e deixo fluir, Não vem de mim, sei que sou o que Deus quer, Mas preciso ser ainda mais do que Ele quer. Porque quando me senti só, Olhei Para os montes. Perdi-me em pensamentos, tristezas, momentos. Mas como mesmo ouvi e adaptei-me: “No solo do quebrantamento e humilhação que a força cresce”. Assim, corri, gritei liberdade, cantei meu Rap. Numa canção de som do vento prendi meu pensamento. Ouvi a voz matando minha duvida, era sim, a voz. “Confia somente em mim”. Isso tudo em dia. Quem é que erra? Que sorri sempre? Quem faria? Se fui luz, como imitador, se sou, Não como fui, mas em busca de voltar como era. Resultados hoje, ontem e amanhã. Por sementes plantadas.
Momentos como esse, de liberdade. De escrever o que o coração grita. De falar com letras o que, entre várias, Uma pessoa precisa ouvir. Quem tem olhos Leia. E “Quem tem ouvidos ouça”.

Uuuf. [Respirando fundo] e Silenciando!

9 comentários:

Sinto que sei que sou: disse...

Nossa um texto assim, so respirando funco após lê-lo, Deus é tão tudo pra nós e todas as palavras do mundo não seriam capazes de expressar o que Ele é né?
Mas amei as palavras bonitas...e ai vai ter acamps de carnavel na sua igreja?
:)

Sinto que sei que sou: disse...

Ah gostei das suas poesias...e ainda fica elgiando as minha, as suas sao lindissimas...

:)

Abigail disse...

Queridoooo! Continuo encantada c sua poesia. Como vc está? Gostei do novo designer do blog. Mais alegre!

Bjs e abraços, continue c Deus!

Bruno Oliveira / Paulo Fernando disse...

gostei muito dessa sua declaração a Deus, eu sou evangélico, e senti muito o que voce escreveu, continue guerreando pelo senhor, em toda a terra encontramos guerreiros de Deus tomara que realmente sajamos um deles.

Paulo Fernando

Jair Eduardo de Oliveira. disse...

Oi Diogo,

Queria ter essa fé, queria ter essa esperança: Mas o fato de querer conhecer, ou duvidar de tantas coisas - Não permite q eu tenha essa espírito...

É lamentável...

Gostei do blog!

NANDO DAMÁZIO disse...

Cara, você escreve muito bem mesmo .. Parabéns !!

Ah, brigdão por colocar meu link aqui e eu também já selei nossa parceria .. Incluí seu blog na minha postagem de parceiros, espero que não se importe .. Pra ver, é só clicar naquele link escrito "Parceiros de Praia" no canto do meu blog !!

Vou dedicar um tempo pra ler mais coisas aqui, gostei muito mesmo ..
Abração, cara, fique com Deus aê !!
Paz !!

Andréia disse...

que lindo! é quando reconhecemos que não somos nada que Deus nos fortalece e nos exalta... que benção!! amo vim aqui...

beijos

Sinto que sei que sou: disse...

Uma semana otima pra vc :)

Barbara disse...

Caraaaaaaaahca show de bola............

Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UFA..........
É bom gritar..........