sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Mudança

Estarei mudando de bairro, depois de 18 anos aproximadamente morando no mesmo lugar. Imagino uma mudança radical. Algo novo. Estranho, mas novo. Isso me levou a pensar um pouco... ...Sempre nos vemos em meio há mudanças e, isso é sim, uma afirmação. No dia-a-dia vivemos a metamorfose do tempo e nos perdemos em meio a mudanças e mais mudanças, evoluções que levam a isso, decisões que levam a isso. Enfim mudanças são sempre boas, mesmo que no começo as nossas decisões de mudar nos faça sentir uma dor ou nos faça perder a visão do que nos espera. Mas como esta escrito: “A fé é o firme fundamento das coisas que não se vêem mas sim, do que se esperam”. Pois é. São mudanças e mais mudanças. Mudar é preciso na maioria das vezes, mudança de tudo. De coração, de pensamento...
...às vezes é preciso enxergar de outra forma as coisas ao nosso redor. Mudar mesmo sem querer é decisão que nos faz andar mesmo sem enxergar; Ou até mesmo amar sem desejar? Ou correr sem poder? Mas no meu caso, eu até quero! Acho que é melhor pra nós (minha família). Sei que vai ser legal. E afinal não vou tão longe assim. Mas o importante mesmo é que com qualquer mudança em nossos caminhos, o Deus que nos amou e nos deu seu único filho como prova de amor, é o mesmo, ontem, hoje e eternamente.
Deus Abençoe. E Bom fim de semana!!!

14 comentários:

Cristina disse...

É muitas vezes passamos por mudanças
Mais é sempre bom
conhecer pessoas novas

bjos amo vc Pai

Incansável Sentinela disse...

Pai td de acordo com a vontade de Deus lembraaaa???
Vai ser melhor para sua familia,ira ter mais união...(profetizando)
Te amo muito e torço por vcs

Raphael Rap disse...

Mudanças sempre são bem-vindas, fazem mover as nossas bases e ver se elas estavam realmente firmes...

[xmitzx] disse...

É o cara ta mudando mesmo, mudou até a foto do orkut.

Todos nós precisamos de mudanças, e como você disse elas sempre vem para o nosso bem, eu tenho dó é das outras pessoas que muita das vezes não entendem tais mudanças.

Renato Oliveira disse...

Mudança, muitas vezes é necessário!
Que Deus te acompanhe, e onde quer que você for, SEJA LUZ!!! com certeza lá, vai ter muita gente precisando ouvir a palavra de Deus!
Que Deus possa te usar PODEROSAMENTE!
Deus te Abençoe!!!!
Graça e Paz!

Ah Diogo,eu add um link-imagem do seu Blog lá no SoroGospel OK?
Depois da uma passada lá e confira ok
Graça e Paz!!!
www.sorogospel.blogspot.com

Suh disse...

meu pc tava com problemas...por isso a ausencia!
mas seu post me lembrou um episodio do "fantastico mundo do Bob", lembra desse desenho? rs ele ia se mudar e ficou muito impressionado e imaginou que seria distante, perderia amigos e quando reparou se mudou para o outro lado da rua que morava...meio comico neh!? Mas tudo que vc escreveu foi a mais pura verdade...mudança sempre tem dois lados, o novo e o desconhecido! Mas eh sempre bom!
fica na paz!!!! otimo find pra vc!

Suh disse...

sempre bom no sentido de que podemos viver novas experiencias, mas que nem sempre são boas...meio complexo esse assunto...
rs
bjo ;)

Barbara disse...

Nossa.. foi uma benção ler isso aki...


Paz...

Georgia disse...

Mudar é sempre bom, mas dói. Mas mudar de casa...me lembro que quando tinha uns 17 anos meus tb se mudaram, nossa!!! Minha irma e eu choramos muito...mas passou, nos acostumamos a nova fase.

Boa semana

Barbara disse...

Ah q bom !!!!!!!
rsrs
Vou te favoritar tbm!!! :)

Um abraço...

Sammis Reachers sammisreachers@ig.com.br disse...

Amado irmão, muito bom teu espaço.
Já adicionei o teu link em minha lista, no Poesia Evangélica.

Deus lhe abençoe sempre.

Um abração do irmão
Sammis

www.poesiaevanglica.blogspot.com
www.arsenaldocrente.blogspot.com
www.veredasmissionarias.blogspot.com
www.azulcaudal.blogspot.com

Andréia disse...

eu tbm vou mudar esse ano.. não pra longe apenas para o bairro vizinho.. e mudanças causam impacto na nossa vida é dificil de aceitar + quando Deus tá na direção ele dá graça

bjux e tudo de bom e paz em seu novo lar...

Celia Rodrigues disse...

Diogo, há alguns meses a empresa onde trabalho mudou de escritório. Toda a preparação para a mudança também me fizeram refletir e fazer um paralelo dela com as mudanças da vida, assim como você, e escrevi sobre isso no meu blog também. As vezes as mudanças são difíceis, mas sempre necessárias. Um abraço!

vivian disse...

parabens pelo blog
beijos