quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Olhar Ao Céu

Quando olho para o alto lembro que; Minha cabeça deve estar erguida e, Mesmo na humilhação acho a saída; Pra um viver diferente, novos modos, Nova vida.
Quando eu Olho para o alto lembro do Amor, Que me comprou com sangue e dor, Que me ganhou, me conquistou. Me Deus; Meu Deus de amor.
Quando eu olho para o alto lembro dos dias, Dias de luta, dias de paz; Dias de lágrimas e de sorrisos; De vitórias, conquistas e derrotas; Porém, dias de aprendizado. Quando me esqueço de olhar para o alto; Perco-me, me frustro, pereço; Por isso não deixo, o Alto, o foco; Para que o que foi construído na morra. Para que o que será construído, Não seja uma simples ilusão. Olho para o alto e lembro que nada sou, Sem o maior dom e decisão... ...o Amor!
Imagem: Gentilmente cedida por: Diego (Goku)

4 comentários:

Andréia disse...

que benção o seu post.. Jesus é lindo e uma vez que nos deixamos olhar em sua face nunca mais conseguimos virar as costas pq ele é tremendo!

beijos e que Deus continue te abeçoando

Georgia disse...

Muito bonito o seu post.
"Quando me esqueco de olhar para o alto; perco-me e me frusto..."

Grande verdade.

Bom fim de semana

Andréia disse...

olá obrigada por me adicionar.. vc também ja está adicionado no meu blog.. tenha um ótimo dia!

caçula disse...

iaí guerreiro...lindas palavras, é o dom á serviço do reino... DEUS continue te abençoando, inspirando á influenciar pessoas...abraço!!