sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Quero Sempre!

Sim, quero ser como uma criança;

Poder brincar sem medo, sem maldade, sem receio;

Correr sem parar, sem precisar olhar o obstáculo que,

A frente pode estar, ou que a frente pode aparecer.

Poder sorrir sinceramente, de alegria inexplicável;

De valor inestimável, de sorriso e força inabalável.

Ser simples, porém sincero. Criança, mas assim,

Sabendo o real valor de cada sentimento.

Amar.

Abraçar, e ser abraçado, ser acolhido nos momentos de solidão.

Poder ter realmente aquele consolo que, não achamos por aí.

Poder ver nos olhos do Pai, a alegria de ver seu filho,

Crescendo, aprendendo, os primeiros passos, as primeiras palavras...

...mas não! Crescer não; calma...

...Quero ser como criança, amar e acreditar no amanhã!

Quero ver com os olhos de quem não conhece o que o mundo

Tem a mostrar de diversas maneiras nos dias de hoje.

Quero ser sim, sim quero, ser como criança.

Para estar em teus braços sempre.

Porque amo, Sedento estou.

Só quero mais, sedento por mais, estou.

Como criança; hoje e, agora...

Sem crescer, porque a criança sempre cresce!

Sempre, sem duvidas.

Não posso viver longe do amor de valor mais precioso!

Quero ser como criança!

Deus Abençoe e faça nossos corações serem como de verdadeiras crianças.

Sem medos, sem máscaras, sem mais...

...Livres, Leves, simples, Fortes, com grandes momentos de lágrimas,

Mas, com os mais belos sorrisos.

Crianças...

Bom fim de semana!

Deus Abençoe!

Dios te Bendiga!

God Bless

7 comentários:

Rejane Ruiz disse...

Lindoooo!!!!
Quero ser como crianca, nao me preocupar com o meu amanha, saber que tenho um Pai que cuida de mim...
Maninho vc nao pode imaginar a saudade que estou de ti =)
Desculpa a ausencia, no teu blog...dezembro foi cruel para mim rsrsrs
te amo muito Otimo fim de semana com o Papi...bjos santos
te amo

ahhhh Paraguai ta te esperando viu missionario Dih =)

Rosângela Linhares disse...

Que saudades!

Tenha um ano muito abençoado sempre e seja sempre como uma criança.
Crianças são sinceras, encaram a vida como uma novidade, cada dia, estão sempre dispostas para aprender, não guardam mágoas de ninguém. As vezes também somos imaturos como crianças, mas deus nos guia pelo verdadeiro caminho.

Abraços

meydson disse...

muito bom o seu blog, parabéns, são lindas as mensagens, que o Senhor possa estar sempre te capacitando mais , e mais
quria saber se posso te add?

Abraços....
http://meydsonbrito.zip.net

!!!Abraço de Deus:::Influenciando!!! disse...

Obrigado pelos comentários e por adicionar nos favoritos. Muito bom seu texto também. Um excelente ano novo e um grande abraço.

Neemias

Amigo Careta disse...

Um grande chamado tem se despertado para mim nos últimos dias.
Voltar ao primeiro amor, no tempo em que nada me distanciava do Senhor, no tempo em que como uma criança queria ficar todo o tempo com o Pai.

Ótimo texto!
Abraço.

danieldliver disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário. Foi bom para conhecer o seu blog. Até +

CresceNet disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.