terça-feira, 29 de janeiro de 2008

x__X

Este tem como objetivo Agradecer o carinho da minha amiga Pensadora Andréia do Blog: Relatos de uma Vida Pessoal; Que me indicou para o Selo ao lado. Se pudesse indicaria o prêmio mais uma vez a você Andréia, Amo seu Blog e seus textos! Parabéns! Agradeço e penso o quanto foi bom poder estar aqui relendo as coisas Que escrevi ao longo dos últimos tempos, e aprendido mais uma vez com algumas coisas, ótimo estar aqui, compartilhar de todos os momentos. Aproveitando já indico mais 5 pessoas que receberão o Selo; Lembrando que todos meus amigos merecem, pois a cada dia que entro nesses blogs aprendo mais, sou edificado. Grato sou Deus por isso! Segue os 5 na qual eu indico o selo:
Esses mesmos Indicaram mais 5! Fica meu agradecimento! Muita paz e que nos momentos de guerra, às vezes com nosso próprio ser; Deus possa nos dar força, muita Força. E Que você se levante; pois é chegada a hora de acabar com toda Hipocrisia, religiosidade, falsidade, mentira e tudo aquilo que tem nos detido! N nome de Jesus, grandes coisas podemos fazer então: “Talita Cumi”. Abraço!

4 comentários:

CAÇULA disse...

eae diogo... então... vi que vc colocou meu link aqui , to colocando o seu lá no meu blog tb... DEUS ABENÇOE VC...AH QUANDO O ROBSON TIVER ALGUM EVENTO AÍ PERTO TE DOU UM TOQUE!! GRANDE ABRAÇO...MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO BLOG!!

Sinto que sei que sou: disse...

Ah muito obrigada diogo
Brigadinha mesmo!
Deus abençoe sua vida mais e mais
:)

Bruno Oliveira / Paulo Fernando disse...

Muito obrigado irmão, nem sei como agradecer por você ter me indicado a esse selo. Fico muito grato e lisongeado.

Paulo Fernando

Incansável Sentinela disse...

obrigada papai,não tenho palavras ,mas tudo que sou hoje,tudo que escrevo hoje,é graças a um dia vc ser persistente em sua ortação
agradeço a Deus por sua vida
TE AMO