quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Blogagem Coletiva!

Pedofilia Pedofilia Pedofilia Pedofilia Pedofilia Pedofilia
A pedofilia é classificada como uma desordem mental e de personalidade do adulto, e também como um desvio sexual, pela Organização Mundial de Saúde. Os atos sexuais entre adultos e crianças abaixo da idade de consentimento (resultantes em coito ou não) é um crime na legislação de inúmeros países. Em alguns países, o assédio sexual a tais crianças, por meio da Internet, também constitui crime. Outras práticas correlatas, como divulgar a pornografia infantil ou fazer sua apologia, também configuram atos ilícitos classificados por muitos países como crime. O comportamento pedófilo é mais comum no sexo masculino. ______________________________________ Triste Realidade que ainda nos dias de hoje vemos com frequência na nossa sociedade. Assusta, constrange, comove. e ainda sendo com as crianças; as que serão "nós" no amanhã; Poderia eu imaginar tal cena? nem dá. é algo terrivel; o abuso do adulto sobre a vida da criança nesse sentido é realmente lamentável e indiscultivel. Creio que Deus pode mudar isso; Ele mesmo diz: "Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar". Mateus 18:6 "E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes". Mateus 25:40 Vamos cuidar de alguma forma e lutar contra isso! Pedofilia NÃO! BASTA!

8 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Salve Diogo!
Cada um com a sua abordagem do tema, mas todos com uma idéia em comum: erradicar com essa monstruosidade.
Parabéns pela sua participação.
Um abraço. Prazer, Oscar!

Raphael Rap disse...

Diz aí Diego... também participando...

Uma monstruosidade que deve ser tratada sem sombra de dúvida...

Fábio Mayer disse...

Lutar contra a pedofilia é garantir o desenvolvimento sadio de nossas crianças e muito mais que isso, é garantir um futuro sadio para o mundo.

Uma criança cuja infância é roubada não será um adulto normal, não viverá bem, será violento e provavelmente menos produtivo e menos sociável que os demais.

Garantir uma infância saudável é dar força a um mundo melhor no futuro.

Junior disse...

Olha o que eu fiz,
bloguei tambem !
Perdão
não é plagio,
é só porque estou contigo nessa
tambem!
fique com DEUS !

creuza disse...

Otimo texto!
Blogagem coletiva é mais um meio de se unir forças contra atitudes deploraveis como essa!
Otimo texto!
=)
Deus te abençoe!

Luci Lacey disse...

E isso ai

Temos que fazer pressao, ficar atentos, e proteger nossas criancas destes ordinarios.

Beijinhos

luma disse...

Diogo, o principal objetivo da blogagem foi cumprido que era fazer com que as pessoas se informassem e jogassem informações na rede para aqueles que procuram por elas! Fizemos parte da nossa parte. No mais, temos que denunciar qualquer abuso contra a criança! Obrigada por participar!!

Ana Cláudia Bessa disse...

Diogo, parabéns pela abordagem e pela foto.