sábado, 9 de fevereiro de 2008

Depois do Silêncio...

É, Quando menos esperamos somos surpreendidos; Deus faz isso para mostrar que Ele está no controle, não nós. E é no tempo Dele não no nosso tempo! A Natureza mostra as belezas que Ele fez, principalmente quando estamos atentos para ouvir a voz Dele a nos dizer em meio ao silêncio. “Ouça o Silêncio” ao menos por um minuto, se desligue do que te impede de ouvir a voz de Deus, ou do que simplesmente faz te sentir meio “distante”. Mesmo que o sol não brilhe, tome uma decisão. Aja. Ande, Corra, Grite, Sorria; sei que na maioria das vezes nos escondemos atrás de nossos sorrisos, mas não vejo isso como vantagem, que seja sincero ao menos pelo pouco que durar. E se pra isso for preciso Ir além, Parar, “Dar a doida” em você. Que seja! Faça. Se Deus disser não tenha dúvidas! São decisões que movem nosso caminhar. São Sorrisos que nos fazem Amar. São olhares que nos comovem. E é você que faz a escolha! Há um caminho! Há Jesus! Há sim a esperança. Tudo no momento certo (Eclesiastes 3.) Gostei Desse: "O seu sol nunca se porá, e a sua lua nunca desaparecerá, porque o Senhor será a sua luz para sempre, e os seus dias de tristeza terão fim". Isaías 60:20.

4 comentários:

Sinto que sei que sou: disse...

Que bom que stá de volta

Eele é o caminho e a esperança isso é tudo

bjs

Barbara disse...

Gente q lindo!!
hahahahahahaha

O Pai falou isso pra mim esses dias tbm: " Ouça meu silêncio.."

Isso é tremendo,,. mas nts vezes é dificil.. pq nossa alma sempre tah gritando.. precisamos permitir o que está dentro de nós ser mais visivel do que o que está lah fora.... maninhs, Deus te ama viu? O silêncio de D'us é algo mto tremendo.. sabe aquela amizade que vc tem com uma pessoa que só de vc olhar pra ela vc sabe o que ta aconetcendo? então... no silêncio olhamos pra Ele.. E Ele apenas quer q conheçamos o que Ele faz quando agente dorme e descansa nEle!!!!!!!!!!! Confiançaaaaaaa.. Jeováaa.. hahahahaha

Vlw manito..
fica na paz de Yeshua!!

Rosângela Linhares disse...

De visual novo, hen?
Quanto tempo eu não pasava por aqui. Desculpe. Não lhe esquecerei.

Lininha disse...

estou encantanda com o Blog.. e esta mensg me edificou bastante! vim apenas parabenizar vc! que Deus continue te usando desta dorma tremenda! a ceara é grande e poucos sao os ceifeiros!

http://projetoabracar.blogspot.com
quando puder de uma passadinha por lá..
abraços.. fique na paz do Senhor!