quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Ester!

Ester 4:16 - Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de dia nem de noite, e eu e as minhas servas também assim jejuaremos. E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci. Ester 6:7,8 e 9 - Assim disse Hamã ao rei: Para o homem, de cuja honra o rei se agrada, Tragam a veste real que o rei costuma vestir, como também o cavalo em que o rei costuma andar montado, e ponha-se-lhe a coroa real na sua cabeça. E entregue-se a veste e o cavalo à mão de um dos príncipes mais nobres do rei, e vistam delas aquele homem a quem o rei deseja honrar; e levem-no a cavalo pelas ruas da cidade, e apregoe-se diante dele: Assim se fará ao homem a quem o rei deseja honrar! Ester 7:10 - Enforcaram, pois, a Hamã na forca, que ele tinha preparado para Mardoqueu. Então o furor do rei se aplacou.
Coragem, Vida por outras vidas (amor); Vergonha aos inimigos; Honra aos que se submetem; Misericórdia aos que lutam pelo bem; Morte de quem deseja a morte. ("Cairá na sua própria armadilha!".)
Reflexões!

2 comentários:

Andréia disse...

olá!! quanto tempo..rsrs

amei o posto!! ralmente cada um cai na propria armadilha

Menina... disse...

Aí Di... é isso ai! Os nossos inimigos cairão na armadilha q eles mesmo prepararam... Deus sempre prepara uma mesa na presença dos nossos adversários!... é a graça sobre nossas vidas!...

amei o blog e amo vc!