segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Há um Lugar...

"HÁ UM LUGAR DE VITÓRIA EM MEIO A GUERRA;
ESSE LUGAR É NO SENHOR".
Não se deixe derrotar em situação alguma,
a derrotadepende de nós,tanto quanto a vitória.
Entretanto a pior derrota,é a de quem desanima.
Perder,nem sempre é ser derrotado.
Mas,o desânimo estraga totalmente a vida.
Não desanime jamais.
Siga à frente corajosamente,
porque a vitória sorrisomente àqueles que não param no meio da estrada.
Encontre em seu coração motivos para amar.
Não deixe que a doçura escape de sua vida.
Amar é curar-se,das agonias desnecessárias!
Mesmo que tudo o leve a pensar,que pareceimpossível.
Não desista do seu sonho.Busque forças dentro de você.
Peça ajuda a Deus.Nenhuma oração volta sem resposta.
Acredite que tudo pode acontecer,
quando desejamos do fundo do coração.
Yenny Vargas

9 comentários:

Rejane Ruiz disse...

Nao desanimar, nao perder a docura, muito importante!!!
Que lindo texto...da minha amiga Yenny
Deus abencoe tua semana maninho Dih
bjo santo =)

Andréia disse...

""HÁ UM LUGAR DE VITÓRIA EM MEIO A GUERRA; ESSE LUGAR É NO SENHOR"."

meu lema...

amei o post! pelo menos pra mim caiu como uma luva

Incansável Sentinela disse...

Ano de Josué....Tão somente seja forte e corajoso.
A guerra me traz perseverança e um carater aprovado.
Te amo papaizinho
fica com Deus

Doushura disse...

I read this article
here

Junior disse...

Ei,
olha eu de volta.
Estou sem palavras, (como sempre).
sumi derepente. MAs tô de volta.
Gostei do post.

Barbara disse...

Ah maninhuuuuuu!!

Q lindo...
Tão simples essas palavras... D'us nos pede só um coração sincero, pra Ele né. Q bom que Ele é um Deus soberano, mas MUITO PESSOAL!

hehehehehee

bjão maninho!
vou te add no msn, tah! me passa de novo.. o.O ehehehee

NANDO DAMÁZIO disse...

Bom que voltou, cara ..

"Perder,nem sempre é ser derrotado.
Mas,o desânimo estraga totalmente a vida."

Pois é, que a gente consiga sempre encontrar forças para recomeçar, né ??

Fica com Deus aê !! :-)

Sinto que sei que sou: disse...

Do fundo do coração ...
é verdade Deus respodne a quemo busca de verdade...
suas palavras me ajudam mais e mais
agradeço por sua vida

obrigada

bjus

Bruno Oliveira / Paulo Fernando disse...

Nova postagem! Espero sua visita e opiniões. Até...