sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Momentos...

Momentos em que, parei... Só pra analizar os fatos e os atos. Porque vejo em alguns momentos os sonhos se realizando; em outros, coisas e situações me fazendo pensar; Porque ontem, antes de dormir, eu escutei tuz voz Pai; E, vi a mesma cena que vi antes; Aquele momento em que, só avia um soldado em meio ao vale; e Ele estava cansado e perdido, confuso e sem forças; Mas Ele não desistiu, Ele estava ali prostrado, clamando. Semeando em Lágrimas, porém sabia que colheria com Alegria. Acreditando no Impossivel, e analisando as palavras aleias; A Língua é mesmo algo que destrói. Porque meu Compromisso é contigo, minha vida é tua. Faça Senhor, conforme a tua vontade. Clamo por esta geração mais uma vez, como tenho clamado... Clamo por uma revolução, uma transformação que, para muitos, seria impossível. [Mas Creio]. Faça se erguer mais uma vez os teus valentes; Faça se estender as tuas bandeiras, e Leve-nos a Guerra! Prepare-nos, Forja o nosso carater, coloque-nos no fogo; Pois como Jó mesmo disse: "Deus sabe que, se provado, sairei como ouro". Estou aqui, Pronto, Cansado de Mesmice e religiosidade que vejo; Vou ser eu mesmo, perante a todos, e Fazer o que tu Queres que eu faça. Sem máscaras, sem Sorrisos falsos, sem mágoas, só em Amor. Sejamos assim, pois se assim for, a conquista é certa! Estou disposto e VOCÊ ? Envia-me a mim! Amo Você Papai, Senhor General; minha Força, meu refúgio, meu consolo, meu Abrigo... ___________________________ Prepare-se; Deus Vai fazer um Milagre na tua vida; Simplesmente Espere e Creia. Algo que você ja ouviu: "Lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade, Antes que venhão os dias e cheguem os anos, na qual venham a dizer: não tenho neles contentamento". Ecles.12:1 ____________ Paz hoje e sempre!

8 comentários:

Suzana Sotero disse...

como um reflexo do rosto numa agua pura e limpa, é essa oração refletindo o anelo da sua alma!
pow maninho, faço das suas plavras as minhas!
Deus te abençoe, otimo find!
bjo

Rejane Ruiz disse...

Que desabafo no colo do Pai hein maninho...
Existe algo melhor...seguramente saiu aliviado, sem cargas...
Tambem estou a espera de um milagre e recebo sua profecia em minha vida....
Deus levanta nesse tempo e olha para nos...que possamos ser esses adoradores que Tu busca...em espirito e em verdade
amo vc Dih ...saudades

Barbara disse...

"Quem subirá no monte Santo do Senhor, quem habitará no Seu santo lugar? Somente aqueles de mãos limpas e puro coração.."
Aff maninho, isso é tremendo, minha oração tbm!!
Ele esta nos tratando no silêncio, nos forjando aonde ngm ta vendo, creio que ainda tem mais, precisamos perseverar em amor para que a obra seje genuína em nós, no nosso coração!
Sua vida é mto preciosa para esse tempo e essa geração, continuando correndo pros braços do Pai, e se refugiando nas Palavras de VIDA que vem dEle - JESUS!

Dps me manda um e-mail pra dizer como foram esses 3 dias de Ester, tá? rs
bjão maninho!!!

Menina... disse...

A geração... compartilho com vc deste clamor guerreiro, pois uma vez incendiados não há como contentar-se com menos do que isso, com menos do que a Presença de Yeshua preparando uma mesa na presença de nossos inimigos... mas o Senhor diz, unjo tua cabeça com óleo e faço teu cálice transbordar, toco a trombeta em Sião e estendo minhas mãos para levantá-los, pois, estabeleço o tempo que se chama HOJE! Eu creio, vc crê... e lutamos por isso... guerreiro, tamo junto! bjs Dhi!

Incansável Sentinela disse...

É papai acho que o texto falou comigo né??
rsrs
Te amo pai
Obrigado por ir na frente

luma disse...

Uma oração vinda com tanta espontaneidade e dedicação. Sabe Diogo, as vezes também fico desesperançosa, mas a imagem do Cristo e sua garra sempre me vem à mente e reforça todo meu alicerce. A fé sempre moverá os justos. Boa semana! Beijus

NANDO DAMÁZIO disse...

Devemos mesmo nos apegar a Ele em todos os momentos .. Suas palavras me fazem muito bem, Diogo !!
Boa semana e paz !!
Abraço !!

Rosângela Linhares disse...

É isso aí! Viver sem máscaras! Buscar a Deus de verdade. Não nos contentemos com as migalhas, Deus tem fartos banquetes para nós. Quem crer, verá. EU CREIO!