quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Vale a Pena Ler De novo! (*)

DE PAI PRA FILHO!

Perante tantas lutas, dificuldades, humilhações, a jornada continua, e você tem sido forte, guerreiro, confiante e indesistivel.

Sabe o momento que você olhou para os lados e achou estar sozinho? Eu estava contigo, até mesmo na escuridão, no vale, sobre a dor...

...minha luz te fortalecerá por onde quer que andares.

Estou contigo filho; nunca te abandonei, e jamais te desampararei.

Não temas quando eu te provo.

Te amo, sempre te amei.

Por isso dei a vida por você.

Continue firme. Não desanime quando vier o vento forte pra tentar te derrubar!

Você tem sua vida firmada na rocha que sou eu mesmo!

Seu pai, seu amigo, seu irmão...

9 comentários:

Rejane Ruiz disse...

Entre muitas lagrimas ...agradeco a Deus por passar hoje aqui
Essa palavra é pra mim
te amo dih...saudades

Rosângela Linhares disse...

Muito lindo!

luma disse...

Se está com Deus não está sozinho!
Deixei recadinho lá na postagem da blogagem coletiva!

NANDO DAMÁZIO disse...

Boa mensagem, Diogo !!
É sempre n'Ele que devemos buscar forças mesmo ..
Cada vez eu gosto mais de vir aqui .. Abração e até logo !! ;-)

Celia Rodrigues disse...

A maioria dos nossos problemas se resolveria bem mais facilmente se sempre estivéssemos atentos a essa voz, a essas palavras.
Abraço!

Suh disse...

amigo sempre presente!
que bom que podemos sempre contar com Ele!
abraço!

Fabiolafas disse...

Deus é nosso maior e melhor amigo...
O de todas as horas...

Lindo blog!!

bjuss!

Raphael Rap disse...

Belas palavras de reflexão, sem sombra de dúvida...

Éverton Vidal disse...

Gostei da reflexao... É bom sempre termos isso em mente.
Abçs!