quarta-feira, 26 de março de 2008

Após momentos...

Após a pequena e simples "estória" da mudança radical da vida de um guerreiro,
venho aqui dizer algo sobre tudo...
...momentos de reflexão.
Podemos ver nos dias de hoje as centenas de dúvidas que temos em relação a tudo,
sei que isso é culpa nossa mesmo, porque, deveriamos agir mais e colocar bem menos obstáculos. as barreiras são o que nos impede de chegar até a fronteira inimiga.
É o que nos impede de ver mais rápido a vitória.
Seria fácil chegar aqui e falar que, É tudo lindo, é tudo fácil, é tudo maravilhoso.
Maravilha né? mas não!
O que venho oferecer é: Um caminho, Uma verdade e Uma Vida.
Lutas? sempre! Vitórias? só com Cristo!
Acredita em um amor capaz de morrer para que você viva?
É, Deus pode fazer muito mais do que imaginamos, bem mais que isso que você estava pensando aí quase agora! Seus sonhos estão nas mãos de Deus.
E Ele não se esquece! pode ter certeza disso.
Agradeço pelos momentos de guerra, de deserto, de prova, foi ali que aprendi, e é ali que aprendo a cada momento em minha vida.
Um Guerreiro do Senhor Não desiste, Ele Luta...
E segue então uma palavra para o Guerreiro que precisa do seu momento com Deus:
"Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes."
"E os resgatados do SENHOR voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido".
(Isaias 35: 3 e 10)
E Saiba que Deus te Escolheu:
"Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei".
(Isaias 41:9)
E Está contigo em todos os momentos:
"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça".
(Isaias 41:10)
E Pense em todos os momentos e oportunidades!
Você acha que foi a toa?
Você deve saber de algo que talvez ainda tenha dúvida:
"Deus Ama Você, e deu o seu único filho para morrer em seu lugar".
Siga e não desista!
Lutas virão mas, os que esperam no Senhor Renovaram suas forças e subirão com asas como as de águia, correrão e não se cansarão.
Deus Ama Você.
Filhos. Deus está além dos obstáculos!
Obrigado por tudo; Amo vocês!

13 comentários:

Taty Torres disse...

LINDA MSG DE HJ PAI!!!
DEUS ABENÇOE

May Sent's disse...

"Filhos. Deus está além dos obstáculos!"
AINDA NÃO ESTOU CONSEGUINDO PENSAR ASSIM , MAS VOU CONSEGUIR
BJINHO FIQUE COM O PAI!!

Suzana Sotero disse...

"Um Guerreiro do Senhor Não desiste, Ele Luta..." tremendo!
Diogo te passei um Meme. =)
Deus te abençoe maninho!

Amigo Careta disse...

"Um Guerreiro do Senhor Não desiste, Ele Luta..."

uow... Q texto profundo, falou muito comigo.

Abraço.

Renato Oliveira disse...

Absolutamente Tremendo!!!
Eu estava mesmo precisando!
Que Deus te abençoe poderosamente!!!
Graça e Paz!

samantha disse...

poxa,adorei teu texto e teu blog.
passa la no meu c vc puder..
A paz!

Catarina Ferreira disse...

por esses dias estava pensando coisas desse tipo, vim aqui e tava tudo escrito e ainda melhor, com versículos e tal!
Mt bom, né?
lembrar que nosso Deus é Todo-Poderoso?
passa lá no meu Romanos, tu tá sumido!
bjkss

Ghernandes disse...

eae cara pode crer sempre falo que sem lutas, sem vitórias então vamo que vamo né com Jesus de glória em glória =]
Deus abençoe Guerreiro aguardo uma visita rs

Andréia disse...

aiiii eu preciso abrir minha cabeça e enfiar esse post dentro... só Deus sabe o que eu tenho passado e eu sei de tudo isso que vc escreveu mas confesser o meu coração disse [e bem dificil...

estou quase morrendo nesse deserto.. + sei que Deus está comigo!

Tati Rodrigues disse...

momentos de reflexão não guerreiro... de pura inspiração e de uma profunda revelação e ministração do Pai e do seu Espirito que nos lembra de todas as coisas que o nosso Senhor disse... tremendo!... amo vc guerreiro!

Celia Rodrigues disse...

É nos momentos mais difíceis que amadurecemos. Na vida cristã não é diferente, se não tivermos lutas não seremos vitoriosos e então não haverá crescimento. Mas que o deserto é bom, isso não é não.

ricardo disse...

BOA NOITE!
SEU BLOG ESTÁ MUITO BOM, O CONTEÚDO ESTÁ ÓTIMO!PARABÉNS!
APROVEITO PARA CONVIDAR VC A PASSAR NO MEU TAMBÉM, POIS ACABO DE CRIAR MEU ESPAÇO E ESTOU A PROCURA DE BLOGS PARA AMIZADE.
SE PUDER DEIXAR UM COMENTÁRIO EU AGRADECERIA TBM!
QUE DEUS ABENÇOE! UM ABRAÇO, DO AMIGO RICARDO!

Uma vencedora... disse...

Diogo,

Obrigada pela visita...

Esse espaço me ajudou muito quando eu estive no auge de toda doença que eu tive, mas graças a DEUS, hoje eu já estou melhor e posso escrever de amor...

Bjs

Janaína