terça-feira, 4 de março de 2008

Isaias 54

Por um breve momento te deixei, mas com grandes misericórdias te recolherei;

Com um pouco de ira escondi a minha face de ti por um momento; mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o SENHOR, o teu Redentor.

Porque isto será para mim como as águas de Noé; pois jurei que as águas de Noé não passariam mais sobre a terra; assim jurei que não me irarei mais contra ti, nem te repreenderei.

Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão abalados; porém a minha benignidade não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não mudará, diz o SENHOR que se compadece de ti.

Tu, oprimida, arrojada com a tormenta e desconsolada, eis que eu assentarei as tuas pedras com todo o ornamento, e te fundarei sobre as safiras.

E farei os teus vitrais de rubis, e as tuas portas de carbúnculos, e todos os teus termos de pedras aprazíveis.

E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante.

Com justiça serás estabelecida; estarás longe da opressão, porque já não temerás; e também do terror, porque não chegará a ti.

Eis que seguramente poderão vir a juntar-se contra ti, mas não será por mim; quem se ajuntar contra ti cairá por causa de ti.

Eis que eu criei o ferreiro, que assopra as brasas no fogo, e que produz a ferramenta para a sua obra; também criei o assolador, para destruir.

Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.

8 comentários:

Barbara disse...

UUUUUUUH!
Lindo...
Amo essa palavra ela é mto real,..
estava ouvindo uma palavra do Dan Duke, e ele falou assim, que existe uma palavra de Deus revelada para cada dia nosso, e ela é aplicada dia apos dia,..
bom, quando nos encontramos nas escrituras, assim como Jesus em Isaias 61,... quando nos vemos nela, podemos então viver.. pq ela nos respalda!
D++++ maninho!!!
bjo!

Renato Oliveira disse...

Absolutamente tremendo!!!
Que palavra heinn estava agora mesmo pensando a respeito das armadilhas do inimigo contra n�s, mas eu sei que n�o prosperar�!
Tremendo este vers�culo!
Maninho fique com Deus!!
Gra�a e paz!

Rosângela Linhares disse...

Que palavra mais edificante e poderosa! O nosso Deus é tremendo!

Ghernandes disse...

ei recebo!!
Deus abençoe sua vida
saudade de tu

Tati Rodrigues disse...

Palavra vinda diretamente do coração do Pai... pro coração que clama Aba, Pai...

bênção pura... rs... é isso ai guerreiro, nenhuma arma forjada contra nós prosperará!...

fique firme, avance e não olhe para trás!

bjs

Celia Rodrigues disse...

Somente quem é servo pode provar essa verdade!
Deus o abençoe, ótimo fim de semana para você!

Andréia disse...

nossa Amém!! amém e amém!! nada a declarar a não ser AMÉMM!!! rs

eu te indiquei um selo no meu blog ok?

beijosssss

Suzana Sotero disse...

ai maninho, tremendo ler isso por aki hoje! Essa palavra de Isaías tem falado comigo bastante ultimamente!
Deus te abençoe + e +!
bjo