quinta-feira, 20 de março de 2008

Uma história...

Bem contada? Claro, afinal a 3 anos atrás estava Eu durante um lindo dia de domingo, aquele sol muito lindo, analisando pra qual rolê eu ia, tinha várias coisas, os amigos chamando pra sair, eventos de carros, na qual teria muitas atrações legais.
Quando num momento enquanto pensava "Pra onde vou hoje", Bateu um frio na barriga, uma solidão, um desespero; e aconteceu algo na qual era a última coisas na qual eu poderia pensar; "Vou pra Igreja", haaa Palhaçada, "Eu pra igreja? só pode ser coisa da minha cabeça, vários lugares pra ir, as meninas me ligando, e Eu com essa idéia, só pode ser loucura". PENSAVA EU. Enquanto isso, a solidão só aumentava, estava andando no meio da rua e lutando comigo mesmo por causa dessa idéia, até que, no caminho para chegar em casa, eu continuei com a idéia, mas pra mim era loucura.
Cheguei, tomei aquele banho, enquanto tomava banho, ainda lutava com meus pensamentos, mas estava me sentindo cada vez mais vazio, sozinho. Até que me arrumei, sai na rua e deu uma "loucura". - "Vou pra Igreja".
Fui até o pessoal que ia para a igreja aquele dia, ficaram surpresos quando eu disse que queria ir junto, afinal nem conversavamos e eles pareciam não acreditar nauqele momento.
Fomos, chegando na frente, desci do carro, caminhei até a entrada, comecei a descer as escadas, no primeiro degrau, a porta do mundo ao meu redr se fechou, eu não ouvia mais as pessoas falando, eu só ouvi o som do violão, ja bastou, uma nota feita e Deus mudando minha história, comecei a chorar, descendo ainda, me segurei! resisti, mas quando sentei na cadeira no meio do local, parecia que estava recebendo um abraço taõ forte, e um amor tão intenso que nunca tinha visto antes. era o Pai me abraçando.
Era só lágrimas, e Deus me tratando, chegou a hora do apelo e Eu, por incrivel que pareça, ainda estava chorando, não deu outra. o Pastor só disse que quem gostaria de entregar a vida a Jesus virasse para a pessoa ao lado e trocasse o cálice na qual estavamos segurando.
Foi esse momento, Aceitei aquele que morreu por mim numa cruz, verteu sangue para salvar a minha vida. por amor não recusou o sofrimento nem lutou conra Ele.
dia 20 de Março de 2005 minha história estava mudando.
Estava sendo escrita de forma diferente, e meu passado estava sendo apagado.
Tenho a dizer que não há do que reclamar, enfrentei muitas lutas, comigo, com as pessoas, com todos, mas nunca neguei o nome de quem me deu nova vida.
Hoje estou aqui dizendo a você:
Deixa Deus mudar sua história. e te dar um abraço.
Sei que no fundo você precisa. e Ele quer fazer isso.
em lágrimas... (sou chorão demais)(rsrs)
Desejo um ótimo fim de semana, Lembrem-se de quem morreu por você.
E quem venceu a morte e ressuscitou ao terceiro dia.
Um Forte Abraço!
Obrigado Tauane, Rafa, Beto e todos que plantaram essa semente aqui! "Sou um fruto de uma semente que foi plantada a muito tempo atrás, por meus irmãos".
..."A geração de Samuel, Está se levantando"...

16 comentários:

Taty Torres disse...

Olá Diogo! como prometido li seu blog! muito lindo ! linda a msg de hoje! o seu testemunho de vida!
Deus Abençoe vc grandemente que vc continue pregando o amor DELE a nação jovem!
Bj
Taty Torres

viviane disse...

Nossaaaaaaaa, que lindooo!!
Sem comentárioss..
deus te chamava sem que vc mesmo soubesse.
AMEI esse post!

Dih, que Deus te abençoee. Sei que Ele tem muito mais prá sua vidaa.
Um grande beijo.
te amoo Guerreiro.

Anônimo disse...

E dificil na maioria das vezes que alguém consiga uma mudança radical em sua vida, talvez por que imaginamos que seja preciso algo digamos, muito intenso, e você encontrou o que há de maior que é o amor a Deus.
Dizendo essas palavras a vc me pergunto a mim mesmo se sou ou que as digo.Embora nunca tenha negado a existencia, as vezes me pergunto o quão grande e o sentimento que sinto.
Lendo seu depoimento eu concluo o que a algum tempo eu venho reparando em mim, que existe um vazio, algo semelhante ao que vc descreveu.Eu sei que Deus pode trazer conforto, mais as vezes eu faço uma pergunta a mim que as vezes até me parece tola, será que Deus traria a mim todo conforto que preciso?
Eu mesmo me respondo, sim ate pode trazer.So que só ir a Igreja nunca me trouxe totalmente isso, talves outros caminhos como ajudar o proximo entre outras coisas o façam,o problema e que eu ainda não encontrei os caminhos....

Quero dizer que Diogo, em 1 ano e meio que te conheço já o considero uma pessoa especial.Espero que vc continue a achar os caminhos que deve seguir e que em sua busca não se esquece de olhar um pouquinho para vc mesmo(principalmente nos estudos, matematica, contabilidade....hehehe)

UM ABRAÇO DE SEU FILHO

Diogo disse...

MEU FILHO QUE FAZ CONTABILIDADE??
aNÔNIMO! ai meu Deus! rsrs
Cara 4 paredes não mudam uma pessoa, o importante é o coração, a peça que falta.
talvez estar la na igreja não traz total conforto, mas quem sabe, se você buscar a Deus, buscar saber o que ele quer !
Conversamos melhor assim que eu descobrir qual dos meus filhos, apesar de ter quase certeza de quem éh! rsrs

Tauane disse...

Di... meu eterno filho... meu primogênito...

Como a vida dá voltas... quem diria que as coisas tomariam este rumo, né?

É uma pena que hoje não andemos mais lado a lado fisicamente, mas sem dúvidas, o meu espírito e o seu sempre caminharam, e continuarão caminhando de mãos dadas.

P/ mim, vc é uma das provas mais concretas de que Deus existe.

Ver vc... enche meus olhos de lágrimas e de alegria...

Vejo que tudo valeu a pena... vc fez tudo valer a pena!

Estes são só os primeiros de muitíssimos outros anos que virão!


Te amo tanto quanto há 3 anos atrás!


Vc é um anjo de luz Di! Sempre ilumina tudo, mesmo quando passa pela escuridão...


Continue assim...


Amo vc guerreiro!

Tauane disse...

Feliz aniversário!!!

=]

Sarah Toledo disse...

que lindo testemunho! é incrível como Deus chama a gente... mesmo que pareça loucura, é Ele chamando. que bom que vc ouviu! que bom que permanece! e parabéns!

=D

Raphael Rap disse...

Muito bonito testemunho...

E só reforço o convite da vinda a Cristo não à igreja (só pra discordar um pouco rs)

Diogo disse...

Mas ta Certo Rap;
A Igreja é só estrutura...
O foco é Cristo!!!
rsrsrs
Discordando a seu favor! hehehe

Barbara disse...

Amém maninho!!!

Ele escreveu uma nova historia, que jah tem fim.. hehehehee...
o sangue do Cordeiro, o amor do Pai escreveu historia de graça, amor, misericordia, e um faz parte da historia do outro.. por causa do amor do Pai!
lindo isso..

bjos maninho!
paz..

Rosângela Linhares disse...

Que linda história! Parabéns!

Rejane Ruiz disse...

Quantos nao gostariam de estar no seu lugar ne Dih
Que previlegio de sermos escolhidos por Deus...que esses 3 anos se multipliquem 100 vezes mais...em plenitude do amor de Jesus por ti e do seu amor para Ele
te amo maninho ....otima semana
abraco forte da Re

Andréia disse...

oieee!!! que lindo.. tbm lembro da minha conversão que demorou 19 anos.. eu e minha teimosia sabe... pretendo contar no meu blog

beijos que Deus continue transformando sua vida dia após dias e te use como testemunho de vida para a converção do impio

beijossss

Anônimo disse...

Diogo, vejo no seu testemunho, muitas lições, mas sem duvida a que mais me marca é a que apezar das muitas lutas que tivemos, e as tantas que estão por vir, temos a certeza que independentemente do resultado das nossas lutas não sentimos e não sentiremos dor.
Diogo(pai), Sou muito grato pela sua vida, que Deus continue te abençoando grandemente, TE AMO.

Celia Rodrigues disse...

Na Sua infinita graça Ele te trouxe para si. Que a Sua misericórdia te mantenha firme nos Seus caminhos! Grande abraço, Deus te abeçoe!

Ghernandes disse...

gLÓRIA A dEUS PELA SUA VIDA TAMO JUNTO ME ALEGRO PELA SUA ALEGRIA MESMO SEM TE CONHECER PESSOALMENTE.
E DOIDERA DE DEUS ESSA HEIM RSRS
DEUS ABENÇOEEEEE