terça-feira, 29 de abril de 2008

Manifesto em Palavras!

Depois de algum tempo sem postar venho manifestar em palavras simples e diretas meu silêncio, esse espaço sempre foi pra falar sobre aquilo que Deus colocou em meu coração, sendo assim, se Eu estiver aprendendo no silêncio... enfim! Entendeu ? Então se liga: Nos dias de hoje essa geração na qual você faz parte se vê em desespero, sabe por quê? Porque querem a presença de Deus, e estão cansados dos sermões dominicais, religiosidade e outras coisas que estão sendo colocadas no lugar da simplicidade, humildade e mover de Deus. Muitos se comprometem a servir as quatro paredes constantemente, a estrutura e acabam se acomodando, sei que muitos estão cansados. E estão se perguntando: “ – O que estou fazendo errado?” “ – O que está acontecendo que as coisas estão diferentes?” Pois bem, Vou te dar a resposta: “Deus está mudando o clima, e muitos não notaram, até o modo de alimentação está mudando, tudo está mudando, e essa mudança no clima é para algo grandioso”. Acredite você faz parte da Geração de Uma chama que não se apaga! E o tempo chegou! Agir é preciso, buscar é preciso. Deus conhece seu coração, e não resiste a um coração quebrantado e contrito; então meu querido, minha querida. Busque, se entregue aos pés da cruz. Coloque na presença do Pai como uma criança. Se você acha que está difícil e não consegue; repete isso: “Senhor eu sei que estás aqui perto de mim, Agora, chega mais perto e me leve ao solo do quebrantamento, renova minhas forças, e muda a história da minha geração”. Espero que você tenha entendido! Espero que eu possa ajudar você. E te contar o porque de tudo isso! Chegou a hora de mostrar que o caráter de Cristo está em nós. Chegou a hora de você entender a maior prova de Amor. Sinta essa amor que destrói barreiras impactar sua vida. Um amor que lança fora todo o medo! Deus Abençoe a todos!

10 comentários:

Rejane Ruiz disse...

Simmm Dih vc ajudou muito!!!
Sabe to cansada de religiosidade em minha vida, mas jamais me cansarei de sentir a Presenca de Deus...e cada dia mais tenho mais fome e sede dessa Presenca...
Sei que Deus esta realmente levantando uma geracao diferente, e estamos vivendo em tempos diferentes, fora do normal mesmo...so temos que deixar que Deus nos leve nessa onda do Proposito dele...to contigo maninho...conta comigo ta?
te amo em Cristo Dihhhhhh
Dtb muchooo...bjo santo

obs...Voce é uma bencao em minha vida =)

Tati Rodrigues disse...

Sem palavras Dhi... literalmente eu vivi esta postagem! rsrs... "no silêncio eu te encontro, qdo todos se vão, contigo eu fico Senhor. Não há nada que eu queira fazer do q te buscar e te encontrar, não há nada q eu queira fazer do q me prostrar e te adorar..."... esta é a canção do meu coração hj para o Pai... ESTE É O TEMPO!... a estação está mudando... IDE, diz o Senhor... tamo junto guerreiro!

Andréia disse...

sinto que Deus tem me cobrado isso.. eu e ele no silêncio sabe.. eu tenho tentado obedecer ao maximo e ja vejo a diferência... ouvir a voz do espirito faz toda a diferença em nossas vidas

beijokas e que Deus continue te usando e te aperfeiçoando

Taty Torres disse...

Pai
mandou bem pakas!
"uma amor que lança fora o medo!"
aleluia , gloria a DEUS eu creioooooooo
bjus

Fernanda Airião disse...

Dih To de volta....

E agora com força total!!! rsrsrs
Estamos juntos nessa caminhada maninho!!

amo vc!!!

até que enfim postei uahsuahs

bjo

Sarah Toledo disse...

vc falou uma coisa verdadeira: as pessosa estão cansadas de tanta religiosidade ocupando o papel da simplicidade do cristianismo. pq o cristianismo é simples! então, se chegou o tempo, se vamos agir, vamos levar esse Cristo, verdadeiro, que conhecemos!

gostei mto de ler seu post nesse momento.

beso.

Clamor... disse...

“Senhor eu sei que estás aqui perto de mim, Agora, chega mais perto e me leve ao solo do quebrantamento, renova minhas forças, e muda a história da minha geração”.

eu oro maninhooooooooo !!!


e cara, o silêncio é bom demais,... :)

J u n i o r ● disse...

silêncio.. ?
(pq eu insisto em não ter palavras ?)

Ghernandes disse...

RSRS
Deus quer fazer e procura pessoas dispostas para isso e tenho visto algumas dessas pessoas, tais que me mootivam a cada dia a impactar minha geração

Deus abençoe

viviane disse...

Tenho visto muito nas pessoas que elas realmente nao querem saber de religiosidade. E realmente o seu texto de hoje diz exatamente TUDO.
Mas é assim em que existe um novo começo. basta ter confiança.

- A cada dia que apareço por aqui tomo uma lição de vida. Dih, Aprendo muito com o Seu blog. Deus tem muito mais para você!
Eu amo você maninhoo. Bjos