segunda-feira, 19 de maio de 2008

Clamando.!

Senhor; Meu coração clama e, me faltam palavras. Meu coração anseia por ver as nações prostradas aos teus pés; Meu coração queima. Queima por esta geração que tem se levantado; Queima de amor pelas escolhas radicais que os corações tem sentido, mas, a mente e o andamento da vida tem confundido. Meu coração queima pelo “IDE” (Marcos16:15). Pelo que posso fazer e ainda não fiz. Quero estar ali primeiro, é, bem ali, no solo do quebrantamento. Orando e jogando todas as máscaras no chão. Pois é no solo do quebrantamento e da humilhação que minhas forças serão renovadas, Papai. Essa é minha oração Adonai. Que meu coração esteja quebrantado independente de onde eu esteja. Que o amor transborde. Que como vaso, possa encher e transbordar e assim inundar ruas, praças, vidas, bairros, estados, países (...) Quero estar cada vez mais perto de ti, e junto aos teus pés; Remova Pai, manchas dessa geração, duvidas, correntes, tudo que impede a ‘ação’. Estamos aqui. Estamos dispostos. Estamos ‘clamando’. Veja: http://www.clamor714.blogspot.com/ Imagem: http://www.casadedavi.com.br/rl/ Li hoje: http://www.cumprindoide.com/index.html

7 comentários:

J u n i o r ● disse...

Já ouviu uma música da Nívea Soares
que chama Te Amar?

Eu acho que tem a ver, mas na verdade não tem que ter a ver.
Só cumprir!

Tati Rodrigues disse...

esse é o clamor desta última hora... que gera o avivamento! vc está chegando exatamente onde o Pai planejou... rs, lembre-se é a estação, agora faltam apenas algumas horas!

tamo junto guerreiro! sempre!

bjs

Celia Rodrigues disse...

Que possamos todos orar assim, com coração aberto.

Abigail disse...

Que lindo Di. Que Deus ouça o clamor do seu coração. E ele ouvirá. Te amo irmão! Força!

May Sent's disse...

Ola papis, bom ja posso ouvir ruidos em meu silêncio,a caverna esta ficando clara, e estou achando o fim dela.
Te amo por demais...e o seu texto é muito lindo pai
Bjuu

May Sent's disse...

Ola papis, bom ja posso ouvir ruidos em meu silêncio,a caverna esta ficando clara, e estou achando o fim dela.
Te amo por demais...e o seu texto é muito lindo pai
Bjuu

NANDO DAMÁZIO disse...

Lindo isso, Diogo, belas palavras !!
Abraço e esteja sempre com Ele !!