quinta-feira, 29 de maio de 2008

Como está seu Coração ?

Como está seu coração? Será que não há marcas? Será que ainda tem um espaço vazio?
Repostas para essas perguntas devem ser complicadas de expor, ainda mais quando há mágoas e dores que passamos. Porém; essa cura pode acontecer. Esse vazio pode ser preenchido e Sua vida pode ser transformada. vou falar daquilo que vivo:
Depois que conheci Jesus, minha vida mudou, meu coração amargurado se inundou de amor.
E hoje sou grato a Deus pela maior prova de amor. Dar uma vida para salvar a minha!
Entende o que eu digo? então pergunte para você mesmo, como está seu coração !!
Pergunte para Deus o que falta e haja! Não deixe as pequenas coisas desanimarem sua vida.
E, se você ainda não conhece o verdadeiro Amor (...)
(...) Dê uma chance a Deus. Deixe Ele mudar sua vida. As coisas acontecerão!
Leia: Marcos 16.

10 comentários:

Andréia disse...

e ele faz uma obra tão linda e tão perfeita e tão maravilhosa q quando vc olha para trás vc nem acredita

eita Deus Maravilhoso!


beijokassssss

Tati Rodrigues disse...

"Se ELE deu seu coração, porque eu não posso dar o meu. Se ELE deu a sua vida, porque eu não daria a minha... pra ELE!"

Esta é a canção que reflete meu coração! Arde em mim um clamor, meu coração queima por ti Jesus!

May Sent's disse...

Dih tem um desafio qe passarm para mim no meu blog e eu repassei para vc...
bjinhos Te amo pai

barbara disse...

Profundo isso hein maninho!!
A imagem então da menina com o coração roubado, ou vazio.. sei lá.. sem coração, demais.
Por isso que em proverbios diz, que " de tudo que se deve guardar, guarde seu coração...porque dele procedem as fontes de vida..."
- mas hein maninho, continua com esse coração, voltado para vidas, voltado para as coisas novas.. e não sonhadas que há em Jesus.. sempre há algo novo nEle... algo que nenhum olho viu, ouvido ouviu e nem sequer subiu no coração do homem... Ele nos revela pelo Seu espirito... !!!
Deus te ama maninho!!!!!!!!!!!!!!
Que Ele fortaleça seu coração para permanecer crendo e andando naquilo que Ele tem proposto pra vc... !!!

paaaaaz!!

Catarina Ferreira disse...

q bom ouvir essas palavras
Estou necessitada de confiar inteiramente no Deus que salva, q faz milagres e isso a cada momento!
fique na paz do Senhor e q ele continue te dando palavras edificantes como essa!
bye bye

May Sent's disse...

Lindo texto papai....Te amoO

 Menina mãe! disse...

Oi Diogo?que lindas palavras^^
Tbm tenho Jesus no coração e sei o quanto é maravilhoso!

bj!

Fernanda Airião disse...

Muito bom seu texto Dih....

Amo vc maninho...

bjão

Fernanda Airião disse...

Muito bom seu texto Dih....

Amo vc maninho...

bjão

Ghernandes disse...

É varão coração sem Jesus é vazio, mas Jesus o preenche!
"Viver com Jesus Cristo é sensacional"

Deus abençoe
www.thepescador.blogspot.com