quarta-feira, 11 de junho de 2008

É isso, sempre que estamos vivendo no desespero de nossas vidas, buscando a verdade, cheios de dúvidas; uma mão, aparece no momento certo. Aquele que não abandona seus filhos, que não deixaria que a morte em meio a guerra os conquistasse. O maior e melhor amigo. Aquele que, nesse momento de desespero, de dor, está ali calmo, tranqüilo, observando os passos de seus guerreiros; Guerreiros de Porcelana, guerreiros frágeis, mas que por esse motivo, recebem o cuidado especial. Guerreiros, vasos. Que hoje estão aí, estão ali; amanhã podem cair e quebrar. Por isso temos que tomar o devido cuidado. Para não ficar no sentimento de prisão. Mas sentir a liberdade total. Liberdade que não se conquista num piscar de olhos, mas sim, no dobrar de joelhos, e no quebrantamento de coração. Só assim poderemos ser o vaso que se enche do amor incomparável que destrói barreiras e sobrepõe o medo. Diário de um Guerreiro. - Restauração - Liberdade - IDE. _____________________________________________.

19 comentários:

May Sent's disse...

Diário de um Guerreiro!!Um sonho incrível e uma realidade que toca a qualquer um!!!
Lindo, as palvras que vem de cima sempre são linda.
Te amo pai lindo!

Ghernandes disse...

Liberdade de falar do amor de Jesus que muitasvezes não aproveitamos!
Deus abençoe
www.thepescador.blogspot.com

Andréia disse...

Olááá! saudades de passar por aqui e ler esse post quentinhos que vieram direto do Trono de Deus..

Passei por um situação 2 meses atrás onde eu estava aos prantos e totalmente desesperada e as vezes eu percebia que o Senhor tocava no meu coração e me fazia sentir a calma e a presença dEle..

ele é PERFEITO!!! n me canso de dizer..

beijos querido

barbara disse...

manoooooooooo
hahahahahahahahhaa

demais.......
eis me aqui...

vê lá o que eu postei, sobre crise.. rs

Por Ele. disse...

Entrei e devorei...
Estamos ae, sendo observados e guiados no Caminho.

E com isso, me fez refletir em algo:

Realmente Ele me vê como guerreira?

Porque a grande questão nesse sofrimento todo não é como eu O vejo, - Ele ajuda! - mas como Ele me vê!!

Obrigada, guerreiro por ser dEle.

... disse...

Sim, oro pra que venhamos a fortalecer nossos joelhos e nossas mãos, oro pra que venhamos estar sensíveis num outro aspecto, para aniquilar todo espírito de engano em nome de Jesus! Jesus preparou seus discípulos para irem de contra todo espírito de engano, por isso que muitas vezes os discípulos foram DIRETOS em suas repreensões... por exemplo, quando Pedro repreende Ananias e Safira...qual o pastor que hoje faria isso? ou ordenar a alguem que fique cego... no minimo seria processado =) mas asis viviam os discipulos que no inícioeram como porcelana e depois se tornaram aço inoxidável kkkkkkk ams de coração apaixonado por Jesus... então oro pra que venhamos a abrir nossos olhos e estarmos sensíveis a este Amor, e deixá-lo nos queimar, pois quem resistirá ao fogo? o fogo atrai... atraiu a Moisés neh? =) Graça e Paz querido irmão! Continuemos a perseverar! =) Ele reina! Renata da Nóbrega Moura - Natal-RN.

Aline e Daniel disse...

hummmm.... sabe o que é mais lindo em tudo isso? algumas vezes até parece que nos sentimos sozinhos, abandonados por todos.. mas nao por Ele! Ele ainda está com as mãos estendidas, nos mostrando que nosso nome está gravado em Suas mãos. (Isaías 49:14-16.)
Escrevi sobre isso na ultima postagem.. Deus tem trabalhado de maneira linda em nosso viver!
Ele nunca desiste de nós!

Forças para os momentos de desespero, só podemos esperar dEle msm..realmente somos frágeis pq Ele é a nossa força!

até mais querido! ve se aparece tah?!
Deus te abençoe! beijos

Vida de cruz. disse...

É verdade.....
Mais que sejamos como vasos de porcelana e senciveis mais somente para Ele.
Para que Ele possa nos moldar a forma do Amor.
abraços...

Renato Oliveira disse...

Camarada Diogo!
� um prazer estar de volta, e como sempre vc com mensagens aben�oadas!
Que Deus continue te aben�oando Guerreiro!
Grande Abra�o! Brother!

Tati Rodrigues disse...

Isso aí guerreiro!... a liberdade é a canção do meu coração... somos livres! Por isso, vamos subir mais alto, perto do Pai...

Tamo junto! sempre!

bjs

Tati Rodrigues disse...

Dhi, no meu blog Menina dos Olhos do Pai (www.tatipoesia.blogspot.com) tem um meme pra vc responder... depois passa lá e confere ok?

bjinhos guerreiro!

Tati Rodrigues disse...

Eu de novo... rsrs

preciso do e-mail do apóstolo Mauricio! me manda gato...

bjs

Rejane Ruiz disse...

Ele é o unico que nos sustenta na tempestade que ha dentro de nos...Um abraco forte maninho...muitas saudades
Dtb =)

by Carioca disse...

Ae animal, eu já vi essa foto no orkut de uma amiga minha e vc tbm conhece uns caras que eu conheço. Bem, o blog já tá nos favoritos. Sapeia lá no JESUS NO ATACADO, essa semana é fcuk! Marketing e vida cristã!
Abs, irmão.

[Mithz] disse...

Sabe o que é melhor nisso tudo, de ser um guerreiro, um vaso, é que por mais que a gente pense que não tem ninguém a nos escutar nos momentos de dor, Ele sempre está perto nos dando todo o carinho que um Pai pode dar a um filho necessitado.

Ele acaba atendendo aos nossos choros, comigo tem sido assim nestes ultimos dias. Depois vou blogar a respeito.

E agora vem a parte que vai fazer interesse somente a mim.
O link e nome do meu blog mudou, http://mithzmag.blogspot.com/ [MithzMag] então faz um favor se não for doer muito, mude ae, não é mais [xmitzx] e sim [MithzMag] e o link está acima. rs

Até mais, e não some cara.

by Carioca disse...

Posta mais. Curto ler seu blog. Enqto não faz isso, sapeia lá no JESUS NO ATACADO e desafie-se a calçar só AS LEGÍTIMAS.
www.jesusnoatacado.blogspot.com
abs

Celia Rodrigues disse...

A mão estendida a nós, mesmo diante das nossas incertezas e ausência de fé, só tem um motivo: amor sacrificial.
Abraço!

Kati Rodrigues disse...

É isso aí irmão, vasos do Senhor, livres no Pai, sedentos por Ele, pois somente Ele é presença constante em nossas vidas, todas as horas, momentos, situações. Livres, mas dependentes dEle, livres, mas com humildade no coração, só assim poderemos sermos o vaso q Ele sonhou. Deus abençõe.

cursos de teologia disse...

Maravilhoso e edificante texto!!!

Um abraço fraternal e fique na Santa Paz!!!