sábado, 7 de junho de 2008

Papai (...)

Jesus, eu quero ficar conTigo,
Eu quero ser Teu amigo,
Quero comer no Teu Prato,
Calçar os meus pés nos Teus Sapatos
E arrastar... lára, lára, lára, lá, lá...
E arrastar... lára, lára, lára, lá, lá...
Jesus, eu quero muito Você,
Pegar Tuas Sandálias e esconder,
Esconder pra Você não sair
Pois eu quero estar perto de Ti!
Te abraçar... lára, lára, lára, lá, lá...
Te abraçar... lára, lára, lára, lá, lá...
Jesus, eu quero deitar no Teu Colo,
Te contar tudo, tudo o que sei,
Descansar recostado em Teu Peito
Ouvindo O Teu Coração
E me acalmar... lára, lára, lára, lá, lá...
Me acalmar... lára, lára, lára, lá, lá...
Jesus, eu quero vestir sua camisa,
Com as mangas maiores que meus braços
Correr pela casa ao Teu encontro
E me abandonar no teu abraço
E te abraçar... lára, lára, lára, lá, lá
E Te abraçar... lára, lára, lára, lá, lá
Eu quero te abraçar...
Intimidade - Santa Geração.
Simples Declaração. Como uma criança (...) Busquemos isso para que, possamos continuar a caminhar a cada dia. Jesus é nossa força. tudo depende Dele.

3 comentários:

Tati Rodrigues disse...

a sintonia dos guerreiros está perfeita... rs
mas mais do que a coragem e a força de quem está disposto a morrer por uma causa, por amor... é necessário a INTIMIDADE! olhos nos olhos, coração batendo no ritmo do coração do Pai, filhos legítimos, dispostos a tocar o coração do Pai não apenas com canções, mas com seu jeito de ser sempre criança!

fique firme guerreiro... e não se esqueça: existe um lugar feito só pra ti, e é neste lugar que vc precisa desejar estar...

amo vc! se cuida!

May Sent's disse...

Lindo, lindo, lindo, lindo!!!!
Sintonia totalll!!!
Te amoO muit pai!!
Que voltemos a inocencia, e lavemos a nossa mão em santidade.

Ghernandes disse...

Cara ouvi essa música no dvd "Adoração como arma de defesa" muito louca curto muito.
Deus abençoe
www.thepescador.blogspot.com