terça-feira, 1 de julho de 2008

momentos de reflexão

Bom estar aqui novamente; principalmente pelo fato de poder falar algo de Deus, compartilhar alegrias e tristezas, vitórias e lutas; mudanças e complicações. Bom também, é poder contar com as visitas e comentários de pssoas especiais como você.
mas gostaria de compartilhar coisas.
Uma delas é que, gostaria que você analisasse como está sua vida! se as coisas estão estranhas, seus gostos e o clima estão mudando. não esquente a cabeça, estamos todos no mesmo barco, aqui em SP, no Rio de Janeiro, em Goiás, Paraguai. África...
...em todos os cantos estão os guerreiros que estão sentindo o aroma de mudança, de restauração. esperando, esperando... mas talvez um passo precisa ser dado, para as coisas começarem a acontecer. uma atitude, é preciso: Amar.
é preciso agir... ' ir para o leve ' . colocar perante tudo e todos: " - Jesus, ' sua vida, minha vida ' "..
praticar o IDE (MC. 16:15) e entender que esperar pelas pessoas não é o melhor, elas sempre serão usadas para te derrubar se você não tomar cuidado. assim como alguns, são levantados para te edificar. simplesmente Creia.! Deus está mudando as coisas para que você possa ter certeza que Ele é Deus; que Ele pode. Que Ele TE AMOU PRIMEIRO !
Fez algo sem pedir nada em troca, Deu seu único filho para morrer por mim e por você. e meu...
...as coisas materiais ja não fazem mais sentido, só espero as circunstâncias e oportunidades para poder fazer aquilo que Deus quer que eu faça;
" Larga TUDO, TUDO e me segue ".
Pense, crie, trabalhe para o reino, faça o rio correr no reino, e adentrar pelo vale, mas ele só correrá se você cavar o caminho, se você, de alguma forma, se dispor a, não só buscar, mas sim à tomar atitude, decisões radicais. Pelo Reino.
Siga, não pare, Deus quer falar ao teu ouvido, não quer mostrar sinais do tipo: "disco voador, um elefante voando". ele é seu amigo, ele qtambém quer se intimo, busque. seja intimo do Pai.
Estamos junto nessa guerra, porque ela é no Espiritual.
Deus Abençoe.
Graça e Paz.!

12 comentários:

Tati Rodrigues disse...

Olá guerreiro...

com certeza estamos todos no mesmo barco... resta saber qm será aquele q se atreverá a andar sobre as águas... rs

este é um tempo precioso, onde Deus está nos dando a oportunidade de encaixar as coisas no lugar certo, de nos colocarmos em sua presença e de nos sentirmos filhos...

amo vc! e mais, o Pai te ama... e isso já é constrangedor o suficiente não é? então, isso basta! chamado? de novo? qtas vezes mais?... ESTE É O TEMPO! se posicione, e tenha em uma das mãos o shoufar que é sua trombeta e na outra a tocha, o fogo aceso... fique posicionado e qdo ele te ordenar toque a trombeta e depois com um brado de vitória de qm no campo de batalha tem a certeza da mesa prepara na frente dos inimigos, libere o fogo... já está em vc! não se esqueça!

ah, depois passa no meu blog que tem um selinho q tem uma surpresa para vc... www.tatimenina.blogspot.com

bjs

barbara disse...

AAAAAAH meu irmão guerreiro, amigo do Pai!!!!!!
Meu coração queimou aqui lendo isso!
ISSO É MUITO REAL !!!!!!!
NÃO DESISTIREMOS PQ ELE É O NOSSO FOLEGO EM MEIO AO CAMINHO, É ELE QUE DÁ FORÇA AO CANSADO E MULTIPLICA O ANIMO DAQUELE Q NÃO TEM NENHUM VIGOR! a Matemática do Pai é diferente.. pq 0x0=0!! hahaha, mas em Deus nãaaao!!
Obrigado PAI!!!!Obrigado pela vida do Diogo, sei que o Senhor chama ele pelo nome, e nos encontraremos um dia para clamarmos ao Senhor em amor e unidade!!!

Bjuus maninho!!
saudades, tamo junto!
rsrs

paz!

Na Mesma Altura disse...

Larga TUDO, TUDO e me segue.

Se isso sempre fosse ministrado nas igrejas, elas estariam vazias.


PAZ

Samantha disse...

nossa.. q benção aqui! fazia tempo que eu não passava aqui, continue assim, tenho certeza que esta abençoando vidas para honra e gloria de DEUS. xD

May Sent's disse...

Pai eu sou Pedro e quero andar sobre as aguas....pq nós estamos no mesmo barco e talvez sejamos todos Pedros então precisamos de um pouco mais de Fé!!!
bjinhos
te amo
Fica com o Rei!!!

Andréia disse...

quer "ir" tbm + parece que o universo inteiro me impede.. se eu sou um fracasso comigo msm como vou levar esperanças para as pessoas? complicado demais + sei que Deus está acima de tudo e as coisas vão entrar nos eixos

beijokas

Por Ele. disse...

Sem Você não dá...

É tudo sujo e muito calculado.

Expresse em nós o Seu amor, Pai!

Anônimo disse...

A paz do Senhr,
Amei seu espaço e pretendo voltar sempre.

Desejo um lindo domingo na presença do Senhor e paz.

Smack!

Edimr Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Celia Rodrigues disse...

Ser intimo do Pai. Essa é a única forma de fazer acontecer tudo o que diz o seu texto. Grande abraço!

Valesca disse...

Paz! não conhecia seu blog, tive o privilégio hoje. Muito bom td por aqui.
Que nosso Papai lindo e amável te abençõe muito.

Renato Oliveira disse...

Fala irmão Diogo, só na benção!?
Dê uma passadinha lá no SoroGospel pois tenho um selo para homanagear este seu trabalho abençoado!
abraços!

Deus te abençoe PODEROSAMENTE

barbara disse...

SUmiu guerreiro ?????