quinta-feira, 21 de agosto de 2008

________novo.

Espero não ter calado demais a voz ao ponto de fazer com que os textos que aqui escritos estão a mais de um ano (constando no arquivo) deixassem de edificar suas vidas.
Pois bem, esse seria na verdade o começo?! Sim, pois cada dia, cada passo, é um novo começo, um nuevo amanhecer en nossas vidas. pois dizendo que o choro dura uma noite e alegria vem ao amanhecer, concluo que continuar a chorar e se desesperar o resto do tempo é perder tempo ! venho falar não só de um novo amanhecer, uma nova história, venho dizer algo sobre o silêncio que passei, que o blog também passou, Deus disse: 'Observa com as coisas acontecem, como eu faço com que aconteça".
Muitas são as barreiras, mas na verdade elas só são barreiras, nós as vemos, quando tiramos o olhar do foco, do alvo, aí sim nós enxergamos as barreiras. eu observei, caminhei, corri, chorei, me desesperei, e continuei a lutar. mesmo que o cerco se feche contra mim a cada dia, eu decido louvar, isso mesmo louvar como Paulo e Silas na prisão. são exemplos de verdadeiros adoradores. na alegria ou na tristeza afinal não somos nós a noiva ?
vejo algumas coisas neste tempo: Asas, olhos de águias, e Fogo.
Amor, nem preciso dizer. olhe aí do seu lado agora, o que você vê? uma mesa, uma cadeira, uma pessoa, qualquer coisa ou objeto, pois te digo maior que isso é o que está ao seu lado esperando você dizer essas palavras:
' Papai, estou aqui, não deixe que eu morra, que eu viva na religiosidade, alimenta minha sede pela tua presença, estou sedento, não aguento mais '.
Ore assim!!! Ele é educado é vai entrar se você abrir a porta pra Ele. Jesus é seu amigo, sua dúvidas podem cessar, seus problemas não! porque se fosse fácil não teria graça. mas você sem dúvidas terá alívio.! e terá alguém que possa te ajudar a carregar o fardo. o fardo leve. o fardo de amor. amor pra vida toda. amor que é foco e é alvo. amor que é fogo. fogo que arde e queima, queima e leva ao quebrantamento. onde está seu coração ?!
deixe-se levar pelo vento suave que bate ao seu rosto e receba a restauração por parte de Deus. que quer ver você VIVO. quer ver você agindo. TALITA-CUMI. nÃO há mais tempo!
Dios esta a teu lado. no tiemás. Levante-se e Grite: 'Estou vivo, porque o amor é vida'. Agir Agora e hoje. Viva essa liberdade .! você é livre! : Vá, vá sem medo.
____________________________________________________________________________________
eu várias vezes entrei no blog para postar mas sempre Deus me dizia: 'Não agora'.
e hoje as palavras voltam. Autoridade e poder estão nas mãos do Pai.
Graça e Paz a todos.
Diogo Fraça
(11)8359-0346

8 comentários:

Rejane Ruiz disse...

Que lindo!!!(Aplausos)
Que bom poder ter uma palavra fresca que vem diretamente de Deus para mim...
Que bom ter vc de volta...e falando de um novo amanhecer...um vento fresco no rosto...
Recebo ...sou livre e Jesus esta comigo!!!Quem disse que seria bom se fosse tudo facil ne guerreiro...
te amo maninho...e mais uma vez vc é uma bencao em minha vida...Talita Cumi!!!Gloria a Deus

Rejane Ruiz disse...

ahhh to de volta!!! =)

barbara disse...

o que dizer?

amém.

obrigado porque o Senhor é dono de tudo!

Andréia disse...

Perfeito! queria eu dar tanto espaço assim p o Espirito santo me usar. + as vezes me sinto dona demais da situação + como vc disse eu tenho q olhar p o alvo e ver que é tudo dEle e tudo p Ele.

como vc disse o novo tempo está chegando. ontem a minha vida deu uma reviravolta danada e Deus me mostrou que o caminho q eu escolhi n é melhor do q ele está preparando p mim.

agente tenta brigar c Deus + sempre perde + eu estou tão feliz q vc tem idéia da alegria e da paz q estou sentindo agora

JESUS é lindo!

beijos e obrigada Hermano!

Sonia Regly disse...

Amigo,
Meu Blog também é evangélico. Vim te convidar para conhece-lo.Será uma enorme honra recebê-lo por lá.
www.compartilhandoasletras.blogspot.com

Mony disse...

Olá,

Com seu posto meu coração ficou mais calma e tranquilo.

" pois cada dia, cada passo, é um novo começo"

Estou recomeçando e espero desta vez segui o melhor caminho!!!

otimo blog!!!

beijos

Mony

Mary disse...

Quero fotos tuas aqui! Exijo isso! rsrs... Poesias tãoooo lindas. aiai.

Bjos

Bia disse...

Esses momentos de silêncio, de aprendizagem e profunda intimidade são os meus preferidos! Mas some não, hein! Compartilhe o que está aprendendo...

Bia- Deus e a Menina