terça-feira, 28 de outubro de 2008

Escute !

Nos últimos dias tenho pensado em como Deus faz as coisas tão perfeitas, mesmo quando não merecemos, você ja parou pra ouvir HOJE o que ELE tem a DIZER ? As vezes nos deparamos com situações dificeis, mas nem imaginamos que, se tivéssemos prestado atenção em simples detalhes elas não seriam tão dificeis assim. ' O que você pede você recebe '. Semana passada, enquanto andava pela trilha, sozinho; Deus me deu o privilégio de ser seguido por uma linda borboleta, ela voava muito perto desde quando estava parado num exato local, até o decorrer da trilha, sempre que eu olhava para o lado, lá estava ela, voando, como se estivesse mesmo querendo me dizer algo; Perguntei logo pra Deus, o que estava acontecendo? se eu mereceia mesmo uma cena linda daquela, com um ser tão maravilhoso, uma borboleta em grande formato, com detalhes azuis, muito linda... ... Deus me disse: Ainda tenho mais pra mostrar, por acaso não fui eu quem mandei que viesse aqui, Observe apenas e tenha mais atenção com as coisas ao seu redor. enquanto eu estava andando, um bicho estranho e grande me assustou na trilha, fez com que eu parasse, e soltasse: 'Que susto' . ! uff... ...Aí Deus mais uma vez: ' Não mande você prestar atenção, Não quero que você veja só essa borboleta como sinal das minhas obras maravilhosas, tenho mais: veja ! ! ! Fique atento ! '.
Obedeci, fiquei parado na trilha e respirando o ar puro, pensei e agradeci muito a ELE por aqueles momentos. ELE DISSE: "olha" : Quando levantei meus olhos vi uma família inteira de macacos, eles foram passando pelos galhos, um a um. Cena que nunca vi antes. e ainda me observaram quando estava parado, fiquei muito tempo até que, de galho em galho, seis macacos lindos passasem por ali, um seguindo o outro. uma família linda. ! Mais uma vez agradeci a Deus. e onde queria chegar: Preste mais atenção nas coisas, pessoas, e fatos ao seu redor ! Deus pode estar dando a oportunidade que você tanto pede, mas para que aconteça você precisa entender as coisas por mais simples que sejam .! Deus falou pra mim. Aprendo a cada dia ! e passo pra você.
Entenda: Deus quer se coração, não seu dinheiro e sua presença aos cultos ou reuniões de oração. Deus muda através da atitude e decisão. Esteja disposto. ! Viva esse Amor que Deus tem pra você ! .

7 comentários:

Louvai com arte e com Júbilo! disse...

Realmente deve ter sido um momento maravilhoso... já passei por várias situações... ainda mais morando no meio do mato! rsrsrs
Que bom que o Senhor fala de modo tão simples... que pena que o homem dificulta tanto...

Beijos!

Tati Rodrigues disse...

'Deus muda através da atitude e decisão. Esteja disposto. !'...

é simples, é lindo... é o Reino, é o nosso Papai, sim! O amado das nossas almas...

que o eis-me aqui seja mais que uma canção ou uma declaração de espiritualidade ou um acaso rotineiro... mas seja sincero, verdadeiro e expresso em cada uma das nossas atitudes...

ESTE É O TEMPOOOOOOOOOOOOOOOO! É O BRADO DA MINHA ALMA E A CONVICÇÃO DO MEU CORAÇÃO!

tamo junto guerreiro, vamos juntos por mais de Deus nesta geração e escrever a história de Yeshua nessa nação!

Poliana Cruz disse...

sem noção o tamanho do amor do Pai né?! Ah, Jesus eu te agradeço!
Te agradeço com tudo q sou pelo Teu eterno Amor!

falando em amor, tem um selo no meu blog, criado justamente por este motivo, é de presente pra vc, pega lá ta bom? tá na área de presentes... E se quiser espalhar por aí... fique a vontade!
bjins!

Continuamos lutando!!!

Andréia disse...

que lindo! eu ando bem desatenta e quando presto atenção perco altas oportunidades por falta de fé.


adorei esse post!

EDILSON VALDECI disse...

A paz Guerreiro,

Tive essa experiência essa semana dentro da Igreja, veja você! Enquanto orava por uma resposta, Uma porção de pardais cantavam dentro do templo, tentando encontrar a saída.
Olha! derrepente um irmão abriu uma das janela e os pássaros puderam sair. Deus me falou através dos pardais, pois eu queria sair de uma situação muito constrangedora. No dia seguinte fui agraciado, pois o nosso Deus tinha aberto a porta da solução para mim. Que Deus maravilhoso é esse que nós servimos em. Então aprendi que devemos escutar em todas as situações e momentos de nossas vidas. Fica com o Grande Deus.

Rafael Daniel disse...

É meu amigo Diogo é Deus pedindo que ouvimos a voz Dele, e Deus dizendo a nós "Olha para mim...pois eu olho para você todos os momentos de sua vida."
Um abraço
Rafael

Rafael Daniel disse...

Depois de uma passadinha no blog...estou retribuindo o selo que me deu...sou muito grato viu!
Abraço
Rafael Daniel