quarta-feira, 15 de outubro de 2008

FiqueAtento !

Nem preciso dizer muito, depois de algumas horas compartilhando daquilo que Deus tem colocado nos corações dos irmãos por aí, fica bem claro os propósitos e os sonhos de cada um dentro da vontade do Pai. O vLae da Benção foi realmente uma benção em minha vida, pra quem não conhece, fica na cidade de Araçariguama, interior de São Paulo. mas não só estar lá foi bom, como, ouvir algumas coisas foi melhor ainda. Deus sabe se provado sairei como ouro, assim disse Jó ! assim me disponho a cada dia. Ninguém disse pra mim um dia, que seria fácil estar nos caminhos do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, mas mesmo assim, aqui estou Eu. disposto a pagar o preço, aprendendo na simplicidade aquilo que Deus realmente quer fazer em minha vida. Você ja pensou em alguns momentos as coisas não estão dando certo mas você acha estar tudo certo com você, e se indigna por achar estar certo ? pois bem, ta errado meu irmão, minha irmã. você ouviu a voz de Deus dizendo pra qual lado você deveria voar ? qual caminho trilhar ? Se as coisas não estão dando certo e você se sente cansado acredite: o caminho está errado, não quero confundir sua mente, só quero que saiba que Deus permite que você voe a favor do vento, pra onde o vento sopra, se voar contra o vento, você fica sem ar, cansa, e dependendo da situação, Caí, é atingido, e pra levantar ? você compartilha com alguém suas dificuldades ? pede pra alguém orar por você ? ou você está sempre bem ? ! não deixe enganar a ti mesmo, as armadilhas sempre estão prontas pra te agarrar, só que se você seguir o sentido certo, você alcança; mas se ainda não sabe o que fazer e se sente perdido nas diversas situações que o mundo lhe coloca, pois bem: sinta o Amor, viva o Amor, creia no Amor, e receba o Amor em sua vida, um amor que não se explica, que traz lágrimas de desespero pela presença do Pai, um amor que sai pelos póros do seu corpo ! sinta e seja o Amor, deixe que o General guie seus passos ! Voe, mas voe alto, veja como a águia ! Ore, e Vigie ! sempre ! mesmo que seja as 4:46 da madrugada, quando você acorda, não sabe porque, mas Deus fala: 'Ora agora, é sua vez' . Obedeça ! alguém pode estar morrendo pela sua preguiça ou falta de atenção ! Amor sempre. ! Deus pode mudar sua vida ! Creia ! ["...ainda que seja contra a lei, se tiver que morrer, morrerei..."] Ester 4:16 "E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração". I Pedro 4:7

6 comentários:

Tati Rodrigues disse...

"...ainda que seja contra a lei, se tiver que morrer, morrerei..."
...
as palavras desta postagem dispensam comentários, pois fluem direto do trono, onde há um rio que produz cura e frutos... afinal as árvores precisam estar junto ao manancial de águas não é Dhi? rs

assim sou eu... afinal, já estou cruscificada com Cristo e agora vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim... e a vida que agora vivo, vivo-a pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim...

amo sua vida, tamo junto sempre!

bjs

Rejane Ruiz disse...

homem de Deus...homem cheio do Espirito Santo...Guerreiro do Senhor , filho de Paulo apostolo de Jesus...assim é vc meu maninho querido...
Dih é verdade tudo o que vc disse se esta tudo calmo, tudo bem, é porque nao estamos abalando o inferno, nao estamos atacando o inimigo e por isso ele nao esta revidando!
E ai de mim se a preguiça me impedir de ganhar vidas =(
obrigada por ser bencao Dih...obrigada por sua amizade que é presente de Deus pra mim
Dih to esperando a resposta viu...apostolo de Jesus!!! rsrsrsrs
abraco forte e bjo santo da mana Re =)

EDILSON VALDECI disse...

A paz do Senhor,

Recebemos o prêmio DARDOS e o BLOG DE OURO.

Estamos lhe indicando para esses dois prêmios.

poliana cruz disse...

Eu amei seu blog!
Você tem razão neste post,temos q vigiar o tempo todo, em todas as situações. E não devemos esquecer do amor do Senhor por nós, e q somos responsáveis por transmitir este amor ao mundo.
Posso voltar aqui?
Shalom!

deuseamenina disse...

Esse negócio de orar de madrugada acostuma... Sabe que eu sou sempre a pessoa que tá sempre bem, mas que quando tem um problema sério... nossa... ponho gente do Brasil inteiro pra orar hehehehe

Troquei de casa, estou no Wordpress agora. Passa lá depois e atualiza o end nos favoritos. Amanhã posto sobre o premio q vc me indicou! Bjux e bom fim de semana! Stay in Christ!

cursos de teologia disse...

Amado Diogo...
parabéns pelo edificante e abençoado conteúdo deste blog!!!

Continue sempre na abundante Graça!!!