terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mais um Sol ! o Amor !

Bom, nesse momento estou indo para o 'Vale da Benção'. você deve estar se perguntando: "e daí? o que eu tenho a ver com isso ? ". Pois bem... ...Espero sair aqui do meu computador agora, concluir o que estava arrumando para a minha saída, mas antes preciso que você saiba algo: O fogo, ele Santifica ! O Amor acolhe, cura e liberta; O Perdão Renova, A fé move o seus passos, a autoridade, fará você agir, Um, liga o outro. todos estão interligados. todos agem juntos; O fogo, a Fé o Amor, o Perdão... ...Porém o maior ainda é o Amor, não o troque por míseros trocados... ...nem por cargos na igreja, nem pelo álcool na balada, nem pelo sexo antes do casamento, nem por qualquer outra coisa que aos olhos do homem, seja melhor ! Deus quer Abençoar em tudo, porém permaneça ao menos no Amor. Siga Guerreiro e não Desista. Ainda não acabou, e só acaba na volta de nosso amado Senhor Jesus Cristo. ! Deus Abençoe seu dia ! ! ! ‘Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor’. Jó, 11:16-19

7 comentários:

Andréia disse...

Que lindo! O Amor dEle por nós nunca acaba, não podemos esquecer disso. Quuando eu tava passando pelo momento dificil eu sentia o amor dEle e por isso não tive coragem de virar as costas de vez.

beijos. fica na paz hermano

EDILSON VALDECI disse...

A paz Guerreiro,

O amor do nosso Senhor Jesus é a razão de estarmos de pé lhe bendizendo.

O seu grande amor fez com que um homem que estava prostrado nas drogas, nas bebidas, na prostituição ao ponto de morrer, tivesse esperança para dar a volta por cima.
É amigo hoje eu estou aqui. Aleluia.

Que o Cordeiro continue te abençoando.

EDILSON VALDECI disse...

Olha passa no meu espaço e me explica um pouco sobre esse premio que você me indicou por favor.

Dayse disse...

Olá guerreiro achei seu blog pesquisando sobre as nações na net, me faça uma visita estarei esperando, fica com Deus...

Dayse disse...

Olá guerreiro achei seu blog pesquisando sobre as nações na net, me faça uma visita estarei esperando, fica com Deus...

EDILSON VALDECI disse...

Caro irmão,

Estou adicionando o seu espaço em meu blog.

Continue nessa tua força.

Reinam Ribeiro disse...

Que bênção guerreiro Diogo. Que esse amor seja conservado em nossos corações. Como a mãe que protege o filho, como pastor que luta pela ovelha, como Ele se entregou por nós, sejamos também dEle. Um abraço. Paz.