sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Mais uma vez... Amor !

Bom, é isso.
'Jesus quero ser teu amigo, quero dormir em teus braços'...
Amor. Amor. Amor.
Volte alguns momentos atrás e veja onde está a essência! Procuro fazer uma auto-avaliação e identificar se o verdadeiro amor ainda está totalmente no seu coração, como antes, como ontem, como a anos atrás !!!
Que a religiosidade não o alcance, que as 4 paredes em que o homem insiste em colocar Deus, não o prenda ! que você seja livre.
"Deus quer fazer, e você? quer que Ele faça ? ".
Tenho escuta um Hardcore da banda Haderek, uma banda de João Pessoa, o nome da música se chama Primeiro Amor.
Diz basicamente tudo, um clamor, um grito, uma sede.
______________________________________________:
'Senhor, ja não tenho forças, eu não ouço tua voz, Senhor eu aqui de joelhos estou mas me faltam palavras, não sei se vou conseguir, me diz o que fazer pra não chorar, me leve pro lugar mais alto pra eu te encontrar, eu só quero estar Senhor, aos pés da cruz, e mergulhar bem fundo no teu imenso amor Jesus, leva-me além do véu que um dia foi rasgado, leva-me a casa do oleiro, pra que eu possa ser moldado...
...quero voltar ao primeiro amor' ...
___________________________HADEREK__________________________.
Deus Abençoe sua vida. não deixe a chuva passar. sua sede acabar. clame, grite, chore !
faça o que for preciso ! mas creia e viva o verdadeiro amor !
Diga a verdade mesmo que isso lhe custe a vida !!!
Grandioso e amoroso abraço a todos !
Diogo França. !

12 comentários:

Tati Rodrigues disse...

é... código de honra dos guerreiros: fale a verdade mesmo que isso lhe custe a vida... e obedeça em tudo... sempre!...

te amo guerreiro... precisamos ter sede, fome e desespero pelo Pai... viver o amor não apenas em palavras mas em ações...

ah, a caridade significa amor em ação... legal né?

fica na paz! tamo junto!

obs: passa lá no meu blog depois! :)

ELAINE CRISTINE disse...

É muito bom contar com soldados de batalha, pois assim tenho certeza que terei um grande amigo que vai interceder por mim e assim quando um cair o outro esta nos ajudando a nos colocar em pé, um grande abraço.

cursos de teologia disse...

Rico e abençoado texto!!!

Um abraço fraternal!!!

poliana cruz disse...

Amar, amar, Te amar para sempre!
Realmente é isto q temos q querer, pq é isto q Ele faz por nós todos os dias de nossas vidas. Ele nos ama, nos ama todos os dias de uma maneira mais intensa...

Carol disse...

Voltar a essência ... me lembra ..aaa música do diante do trono .." tenhu saudades , saudades de Ti, minha vontade é voltar atraz onde cai e recomeçar tudo de novo e nunca mais deixar o amor se esfriar ... " achu q é assim a música ... =)

Tati Rodrigues disse...

Guerreiro...

esse blog me abençoa tanto, tanto... que não resisti e resolvi te presentear com um selinho que ganhei... passa lá no www.tatimenina.blogspot.com e pega ok?

bjs, amo sua vida!

deuseamenina disse...

A música parece linda. Moço, acredita que só hoje postei o selo que vc me deu? Mas pelo atraso, te indiquei para outro: selo Blog de Ouro, passa lá e pega!
Bia - Deus e a Menina

EDILSON VALDECI disse...

A paz amigo Guerreiro,

Em meados do ano 2001, tive uma perda muito grande em minha família, pensei que tudo tinha se acabado; certo dia ao sair para trabalhar escutei uma linda canção que guardo em meu coração até hoje.

QUERO VOLTAR AO INÍCIO DE TUDO,ENCONTRAR-ME CONTIGO SENHOR.
QUERO REVER MEUS CONCEITOS E VALORES EU QUERO RECONSTRUIR.
VOU RETORNAR AO INÍCIO, REVER AS PRIMEIRAS OBRAS SENHOR.
EU ME ARREPENDO SENHOR, ME ARREPENDO SENHOR, ME ARREPENDO SENHOR.
EU QUERO VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR, AO PRIMEIRO AMOR, EU QUERO VOLTAR A DEUS.

É amigo, foi então que percebi que estava afastado da maior, do melhor acontecimento de minha vida.
Eu estava afastado do autor da minha fé.
Fica com Jesus.

May Sent's disse...

Olá, td bem?
Tem um presentinho pra você no meu blog!
Bjs
Fique com o Rei!

May Sent's disse...

é Pai, postei sobre o amor a alguns dias atráz, e o amor é tudo que agente tem que ter, e as vezes a gente pergunta: -Deus o que Você quer que eu tenha?
E a resposta é amor! Amor! Amor!Amor!
Amooooooooor!!!!!!!

Te amoO Papaaiiii

bjin papis, tbm te amoO!(rs)

Rafael Daniel disse...

Realmente querido amigo Diogo, o que devemos e retornar ao primeiro amor, voltar a verdadeiramente e a buscar aquele que nos amou primeiro. Não oferecer pelo que Ele pode nos dar, mas sim por amor a Jesus, por aquilo que Ele fez por nos, que renovemos a canção do Amor por Deus em nossas vidas
Abraço
RAfael Daniel

caçula disse...

QUANDO VISITAMOS SEU ESPAÇO DE COMENTÁRIOS VEMOS O QUANTO DEUS TE USA PRA FALAR COM AS PESSOAS, QUE ELE CONTINUE NOS ABENÇOANDO, NOS INSPIRANDO PARA LEVAR AS BOAS NOVAS DE SALVAÇÃO...PAZ AÍ!!
(e quando puder passa lá no blog) !!