quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Selos !

Hoje meu Objetivo foi só repassar o presente que recebi, acho que estou devendo alguns outros, mas preciso mesmo lembrar como foi ! rsrsrs to ruim de memória, mas esse selinho aí eu ganhei da Incansável Sentinela: [ http://maysentinela.blogspot.com/ ]. fiquei muito feliz com o prêmio e como regra segue:
As regras para receber esse mimo são:
1)Colocar este logo no seu blog;
2)Adicionar o link do blog que lhe ofereceu o prêmio;
3)Indicar no mínimo 7 outros blogs;
4)Adicionar no seu blog os links destes outros blogs que acabou de premiar;
5)Comunicar os premiados.
E os Blogs que indico para o Selo São:

Rejane Igual a Jesus

http://rejaneruiz.blogspot.com/

Sua Vida. Minha Vida.
Em tua presença
Deus e a Menina
Edilson Valdeci
Alegosrias de um Vaso de Barro
Sorogospel
Projeto Abraçar
Bom é isso ! segue os presentes e mais um que a May presentiou a todos :
segue o presente aos leitores e aos que entram aqui !!!

Forte abraço a todos!!!

‘E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado’. Gênesis 28:15

7 comentários:

EDILSON VALDECI disse...

A paz do Senhor Gerreiro,

Venho lhe agradecer pela indicação.

Fique com o Senhor Jesus.

May Sent's disse...

É pai, aprendi muita coisa com vc, ainda aprendo, e que sempre seja assim!
bjinhos
Te amoO

barbara disse...

aaaaaaaaaaah maninhoooo
q lindoooo..
vou pegar ele .. hehehehe!!!

ooh foi eu sim quem mandou!
hahahahaa, q bom q recebeu!!
rsrsrss

saudades bjus!

Bia disse...

Brigadu moço! Deus seja com você, abençoe a sua entrada e a sua saída!

Bia - Deus e a Menina

Rejane Ruiz disse...

Oi maninho muito obrigada por se lembrar de mim... vou colocar o selinho que vc me deu de presente no meu bloguinho hehehe...te amo demais tenha uma semana mais que abencoada e maravilhosa...e to esperando a resposta heim...bjo santo da Re

Rafael Daniel disse...

Querido obrigado pelo selo, e desculpe por só agora estar agradecendo, em breve estarei lhe retribuindo o presente e peço que continue postando, pois estamos nos ajudando.
Deus cuide muito de Ti
Rafael Daniel
[link]emtuapresenca.blogspot.com[/link]

Aline disse...

demoreeeii mas cheguei para agradecer querido!
obrigada pela consideração, reconhecimento e carinho...
Deus continue abençoando este canal de benção que é seu blog!
abraçossss