domingo, 18 de janeiro de 2009

Carta de um Soldado (especial)

Ao Comandante e Chefe Espiritual das Forças Armadas - Jesus Cristo
Localização: Quartel General das Milícias Celestes
Assunto: Transferência
Caro Senhor,Estou lhe escrevendo para lhe pedir transferência para um trabalho interno. Apresento-lhe aqui as minhas razões: Comecei minha carreira como um soldado raso e devido a intensidade da batalha, rapidamente o Senhor me fez subir de posto. O Senhor me fez ser um oficial e me deu uma tremenda soma de responsabilidades; Há muitos soldados e recrutas sob minha responsabilidade. Sou constantemente solicitado a dispensar sabedoria, fazer julgamentos e encontrar soluções para problemas complexos. O Senhor me colocou numa posição para funcionar como um oficial, quando em meu coração eu sei que tenho apenas a habilidade de um soldado raso. O Senhor prometeu suprir tudo o que eu precisasse para a batalha. Mas, Senhor, eu preciso apresentar-lhe um quadro realista do meu equipamento. Meu uniforme, uma vez arrumado e engomado, agora está manchado pelas lágrimas e pelo sangue daqueles que eu tentei ajudar. A sola das minhas botas estão rachadas e gastas pelas milhas que andei tentando alistar e encorajar a tropa. Minhas armas estão estragadas, manchadas e quebradas devido as constantes batalhas contra o inimigo. Até o Livro de Regulamentos que eu possuía está rasgado e despedaçado pelos intermináveis usos. As palavras agora estão borradas. O Senhor me prometeu que estaria comigo o tempo todo mas quando o barulho da batalha é muito alto e a confusão muito grande, eu não posso nem ouví-LO e nem vê-LO.Me sinto tão só. Estou cansado. Estou desanimado. Estou com fatiga de batalha. Eu nunca lhe pediria liberação. Eu adoro estar em serviço. Mas humildemente lhe peço um rebaixamento de posto e uma transferência. Arquivarei papéis ou limparei banheiros.Somente me tire da batalha, por favor, Senhor.Seu Fiel, mas cansado guerreiro.
___________________________________________________________________
Ao Fiel , mas cansado Soldado das Forças Armadas Espirituais
Localização: Campo de Batalha
Assunto: Transferência
Caro soldado,O seu pedido de transferência foi negado. Com isto, apresento aqui minhas razões:Você é necessário nesta batalha. Eu o escolhi e manterei minha palavra de suprir as suas necessidades.Você não precisa de um rebaixamento de posto e transferência.(Você nunca realizaria eficientemente o dever de limpar os banheiros). Você precisa de um período de R&R - Renovação e Refortalecimento. Estou separando um lugar no campo de batalha que é a prova de todo o som, e totalmente protegido do inimigo. Eu o encontrarei e lhe darei descanso. Removerei seu equipamento antigo e "farei novas todas as coisas." Você tem se ferido na batalha; Meu soldado, suas feridas não são visíveis mas você recebeu graves ferimentos internos.Você precisa ser curado. Eu curarei você.Você tem se enfraquecido na batalha. Você precisa ser fortalecido. Eu o fortalecerei e serei a sua força.Eu instilarei em você confiança e habilidade. Minhas palavras reacenderão dentro de você o amor, o zelo e o entusiasmo.Reporte-se a mim esfarrapado e vazio. Eu o encherei. Com compaixão, Seu comandante-chefe,
>Jesus Cristo.
Extraída de uma comunidade com o nome de Guerreiros do Senhor.

15 comentários:

Tati Rodrigues disse...

fiz um pedido desses há pouco tempo atrás e recebi como resposta exatamente isso... coincidência né? rs

um lugar no campo de batalha? a tenda... é, me lembrei dela... e sei que lá vc estará seguro!

o general é sempre o primeiro a entrar e o ultimo a sair do campo de batalha... me lembrei disso!

te amo!

barbara disse...

MANOOOOOOOOOOOOOO

QUE QUÉEE ISSOOOOOOO!!!

NOSSA. MEU CORAÇÃO COMO NÉ??
SALTOU AGORA..
CARACA! JESUS É LINDO!!

COMO VC ESTÁ MANO ???
HEHEHEHEE..
DEIXO PRA TU
"CONSIDERAI POIS AQUELE QUE SUPORTOU TAIS CONTRADIÇÕES DOS PECADORES CONTRA SI MESMO, PARA QUE NÃO ENFRAQUEÇAIS, DESFALECENDO EM VOSSOS ANIMOS. AINDA NÃO RESISTISTES ATÉ O SANGUE, COMBATENDO CONTRA O PECADO." HB 12:3-4

Que o Eterno Amado Jesus esteja com vocêeeeee.. manooo guerreirooo!!
\o

bless disse...

este post é maravilhoso.Veio do trono irmão.É exatamente isto que estou sentindo.Precisávamos mesmo ter lido isso.Obrigada.Glauco e Daniela.
PS:Gostaria de pedir sua autorização para colocar este post no bless(com as devidas referências)para que mais irmãos pudessem se encorajar.Aguardo sua resposta.

Andréia disse...

esse soldado tá igual a mim. + confesso que ele foi bem mais educado do q eu =(

Elaine disse...

Cópia fiel da situação de muitos soldados...

Eu também já fui um deles.

"Deus, ajude os Teus soldados!"

Paz de Cristo.

May Sent's disse...

Acho que todos nós já pedimos tal coisa!
Abalou pai...obrigado por se deixar usar!
Te amoO

Dennys Reys disse...

Socorre-me, Senhor
Escuta o meu clamor
O inimigo quer me oprimir
Procura sempre me destruir
Com coisas vãs quer me seduzir
Com seus enganos sutis
Não me deixes cair
Não me deixes tropeçar
Esconde-me em ti
Pois só assim ele não vai me achar

Guerreia por mim, glorioso Senhor
Poderoso nas batalhas
Tu és o meu escudo e arma de guerra
Envia teus anjos pra pelejar
Em meu favor nesta batalha
Tu és o Senhor dos exércitos, Rei

Eu sou o teu Senhor
Ouvi o teu clamor
Não temas, pois eu estou aqui
Com meu poder te revesti
O inimigo eu já venci
Maior sou eu em ti
Não te deixo cair
Não te deixo tropeçar
Em Jesus te escondi
E assim o inimigo não vai te achar

Guerreio por ti
Sou glorioso Senhor
Poderoso nas batalhas
Eu sou o teu escudo e arma de guerra
Envio os meus anjos pra pelejar
Em teu favor nesta batalha
Eu sou o Senhor dos exércitos, Rei

Ele Me Amou Primeiro disse...

meu Deus, sem comentários!
Como se fosse a biografia de muitos de nós!
Edificante demais o texto!
Obrigada Pai

Cáh disse...

Oi, meeu que bençãao !
é lindoooo! Voc~e não tem noção como isso fortalece e edifica cada vez mais nossa fé.

Cah disse...

Oi queria conversar mais me manda um e-mail pode ser ?
mylla_viciguer@hotmail.com

Aline disse...

sem comentários... para conter as lágrimas lendo este post é só nos fortalecendo no Senhor e na força do seu poder!
Vc é benção querido!
Deis te abençoe

Mony disse...

=)

simplesmete perfeito...
to meio sem palavras ...
que sejamos renovamos do amor de Jesus

Beijos
^^

CAÇULA disse...

e aí guerreiro...lindas palavras, conteúdo!! tem mais um selo lá...espero a visita!!

F. Junior disse...

Oi,
passei aqui
...

D@ni disse...

Impossível de conter as lágrimas!Muito, muito lindo.