sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Foi só isso !

Nesse exato momento ás 22:32 hrs, pensei na seguinte coisa: ' O homem constrói aquilo que ele mesmo vai viver, isso em vários momentos e situações, e, sem dúvidas algumas dessas 'obras' em nossas vidas, podem demorar um certo tempo. '
O que leva a entender isso são os momentos em que mais passo por desespero, agonia, nervosismo... ...momentos em que são extremamente dificeis e, mais dificil ainda é poder colocar nas mãos de Deus e ESPERAR. !
Porém ja está escrito lá em Eclesiastes 3 que tudo no seu momento certo; então vamos continuar se desesperando e aprendendo com o desespero! entendendo os propósitos e acreditando no impossivel, mesmo andando na contra-mão do sistema.
Abraaão Acreditou, agiu mesmo quando tudo não estava a seu favor, sua fé determina suas obras, e suas obras determinam seu carater.
Fato: a primeira célula que participei esse ano foi a luz de velas por falta de energia, e num grupo de 3 pessoas; lindo foi poder imaginar como era no tempo de Atos ou até depois, as reuniões as luzes a meio termo, nem escuro, nem claro, ! mas a maior luz resplandecia sempre né?! mas enfim, me fez pensar no seguinte fato:
"Primeira célula do ano, A luz de vela, como antigamente".
Isso me lembra a volta ao inicio de tudo, um recomeço, uma nova história partindo desde os principios, onde os sonhos nos movem, e as máscaras não existem! Isso sim precisa ser VIDA.
Largar a Bata de JUIZ, e parar de apontar o dedo pro irmão. isso é perder tempo, Ore por ele, ajude-o. o Reino consiste em AMOR, e isso, se me foi roubado alguma parte, estou recuperando ! Ser humano pecador, humilde, cego e nu.
Deus ama, consola, conforta, muda ! AMA !
Creia seus momentos de crise estão no fim! mas Busque a Deus. só a Deus. (pessoas podem te deixar cicatrizes). viva com elas, normalmente como manda a palavra. mas coloque Deus em primeirissimo lugar !
AMOR à todos !
Deus Abençoe sua vida !

6 comentários:

Tati Rodrigues disse...

'pessoas podem te deixar cicatrizes'... belíssima compreensão... rs

amo sua vida guerreiro e suas palavras arderam em meu coração, isto me lembra que somos parte de uma geração profética que fala em tempo e fora de tempo e se ontem não falei: hoje eu falo! não é? rs

fica na paz... o Senhor conhece os desejos do seu coração e sabe de tudo o que vc precisa! Busque primeiro o Reino e a Justiça e estas coisas serão acrescentadas! Ele é fiel e não se esquece dos seus! amooooooooooo

bjs

Andréia disse...

estou aprendendo o valor da oração e principalmente o valor de orar por um irmão na fé.


beijos querido

Dani disse...

to passando pelas mesmas coisas.
saber esperar!!
descansar!!

Ele Me Amou Primeiro disse...

ah... q palavra!
era justamente o que eu estava precisando ouvir!
Deus em primeiro lugar!
é engraçado como muitas vezes, mesmo sabendo do que temos que fazer, é necessário alguém falar!
obrigada mano,
Shalom!

Rosângela Linhares disse...

Querido Diogo

Mesmo que demore, espero nunca deixar de passar por aqui, porque é sempre bom saber que eu tenho um amigo, mesmo que seja virtual e vc não é apenas um amigo, é um irmão. Deus te abençoe!

viviane disse...

Sei que já faz um tempinho.. Mas nao importa a data, e sim a intenção com que está lendo.. (ou vivendo)

E.. mais uma vez posso dizer que tenho aprendido muito com voce. E se é na simplicidade que verdadeiramente chegamos mais perto de Cristo que eu seja SIMPLES SEMPRE !
- Achei muito lindo o que voce disse: " Foto: a primeira célula que participei esse ano foi a luz de velas por falta de energia, e num grupo de 3 pessoas; lindo foi poder imaginar como era no tempo de Atos ou até depois, as reuniões as luzes a meio termo, nem escuro, nem claro, ! mas a maior luz resplandecia sempre né?! mas enfim, me fez pensar no seguinte fato:
"Primeira célula do ano, A luz de vela, como antigamente".
Isso me lembra a volta ao inicio de tudo, um recomeço, uma nova história partindo desde os principios, onde os sonhos nos movem, e as máscaras não existem! Isso sim precisa ser VIDA. "

(Quer algo mais simples que isso?)
Precisamos buscar a deus com o nosso coração.. e nao por "pessoas" Amei de verdade esse post. Copiei pra mim . rs*
Amo voce Diii.. que a cada dia Deus te use mais. Assim como ele te usa pra falar comigo. Obrigada Jesus; Obrigada Diogo!