segunda-feira, 16 de março de 2009

Acho que JA CHEGA ! de tanta falsidade, religiosidade, desistência !!!
Estranho ver isso como frase de introdução pra mais uma foto que diz algo independente de palavras né ?
DEUS escolheu você, escolheu estar contigo, estar ao seu lado...
...e enquanto pessoas morrem, sem conhecer o VERDADEIRO AMOR, nós estamos aqui, frustrados, feridos, mas como DAVI, sem nenhum reconhecimento quando foi ungido, tipo assim: ' não tem nenhum outro filho não? - há tem mas ele é pequeno, um simples pastor de ovelhas' ... como se não tivesse valor algum. !
mas Deus escolhe aqueles que as pessoas jamais esperam, aqueles que estão no veneno como todos os outros, passando dificuldades em todas as areas da sua vida, mas se prontificando a estar ali ! ser curado, restaurado !
A JUVENTUDE HOJE, NÃO PRECISA DE MÚSICA BONITINHA, ENTRETENIMENTO...
...ELA PRECISA DE JESUS NA VEIA !!!
PRECISA SER RESTAURADA PRA PODER AGIR, PRATICAR O IDE ! !!
MC 16:15
Então, estou disposto ! e vou mudar o mundo ! ! ! e você ?!
VEM COMIGO ? ou SE ACOMODA NESSA SUA VIDINHA MEDIOCRE ?
ABRAÇO.
' DEUS AMA VOCÊ; COMO VOCÊ ESTÁ, COMO VOCÊ É '.
DiFrança.

5 comentários:

bless disse...

Eis me aqui Senhor,envia a mim!!!!!!!

May Sent's disse...

Como Josué que era lavador pés e foi tornado lider de multidão!
Eis me aquiiii!
bjs

barbara disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhh


mesmo coração maninho

Oli disse...

To com vc, brother!!!

viviane disse...

To junto.
E é como voce mesmo disse: " A juventude hoje, nao precisa de musica bonitinha e entrenimento... Ela precisa de Jesus na Veia.. "
E se não há quem pregue, como podemos fazer a diferença?
To junto até o Fim !